sexta-feira, 24 de julho de 2020

Na telinha: Arquivo X

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar da série Arquivo X.


Essa série é antiga e eu assisti pela primeira vez a uns 10 anos atrás. Confesso que nunca terminei e agora voltei a assistir de novo. Eu acho essa série muito boa, porém é longa. Achei que eu gostava mais dela, mas acho que é uma série que nunca envelhece.

"Os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully são o oposto um do outro: ele acredita em atividades paranormais, e ela não. Juntos, eles investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, e chegam até a colocar suas carreiras em risco. Mas não importa o que quer que fique no caminho, eles vão até o fim para resolver os casos que chegam em suas mãos."


Esse é o tipo de série para pessoas, que como eu, amam uma boa teoria da conspiração. Ela envolve a investigação de fenômenos paranormais de aquivos não resolvidos do FBI. Eu gosto muito dos agentes Mulder e Scully, são uma dupla muito boa e que fazem a história ficar ainda mais interessante. A gente sempre fica com aquela pulga atrás da orelha pensando se existe conspiração do governo e extraterrestres. Confesso que alguns episódios me matam de medo. Não consegui assistir todos os episódios ainda, mas eu gosto. Uma coisa interessante é que dá pra assistir os episódios sem seguir a ordem, já que continuam fazendo sentido. Acho que isso é uma marca dos episódios dos anos 90 que eram televisionados.

A série possui 11 temporadas, com o total de 218 episódios de 45 minutos cada. É uma série bem longa pra quem gosta de focar em algo, eu mesma ainda não terminei de assistir. É um série policial e de fantasia, então já espere muita investigação e alguns extraterrestres e coisas estranhas. É uma série que resume total as preocupações da galera nos anos 90, já que nessa época falava-se muito sobre extraterrestres e conspirações governamentais. Você pode assistir todas as temporadas no Globoplay.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Yep, I used to watch this series. It was interesting and mysterious.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muuuito falar mas nunca vi. Gostei da indicação!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  3. X Files was of my favorite TV show for years.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/07/elizabeth-arden-sparkle-on-holiday.html

    ResponderExcluir
  4. Gosto da música tema do filme e do gênero dele também!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi a série. Gostei muito da sua resenha. Recentemente eles lançaram uma temporada nova né?

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir