quarta-feira, 29 de julho de 2020

Resenha literária: Quando o Amor Chama

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Quando o Amor Chama.


Sinopse: Uma noite de chuva, uma ligação errada, uma confissão desesperada e uma voz sexy. Essa combinação foi o suficiente para virar de ponta cabeça a vida de Juliete. Ela estava para casar e se sentia contente com o noivo. Mas depois de receber a primeira ligação de Sting, suas noites mudaram, assim como o desejo de conhecê-lo pessoalmente. Sting é sua aventura obscura que pode afetar a sua vida para sempre, mas arriscar uma única vez se torna cada dia mais atraente, porém, ela teme o que pode acontecer se ele for mais do que apenas uma voz sensual.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 377.

Ano: ?

Sobre a autora: Lily Freitas é uma autora de romances que adora se perder nas sua histórias.


Mais um livro que apareceu por acaso nas minhas leituras. Peguei emprestado no Prime Reading e já estava lá a um tempo, acabei escolhendo para ler.

A capa é bem cara de romance. Não gosto tanto dela, mas tem a ver com a história: temos o casal e uma moto. A diagramação é boa, porém encontrei alguns erros de português. O livro é grande, mas li rápido.

A história me chamou atenção e fiquei curiosa no início do livro para saber como tudo ia acontecer, porém depois de um tempo achei tudo muito previsível. Foi um romance gostoso de ler: uma mulher que está noiva e insatisfeita, um cara que é apaixonado por uma mina fdp, e é isso. Eu gostei que apesar de ter um núcleo rico a galera principal é mais gente como a gente, a história se passa no Rio de Janeiro e em Cabo Frio (cidade em que fiz faculdade). Tem alguns pontos positivos e tal, mas não me surpreendeu sabe? Achei uma história boa de ler, mas senti que faltou algo. Um bom livro de respiro, com um romance que flui bem.

Um livro indicado pra quem gosta de romance, mas que não esperar grandes reviravoltas na história. Um livro legal para respiro de leituras pesadas.

Esse livro eu peguei emprestado pelo Prime Reading na Amazon.
O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Não faz meu estilo de leitura, mas gostei do seu post.

    Gente eu preciso demais voltar a ler i.i quero grana pra comprar meus livros aaaaaaa


    Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Meu Baú de Estrelas

    Instagram -

    Saboaria bolhas magicas


    Instagram -

    Aromasterapia



    ResponderExcluir
  2. Oi, Thais!
    Você ta numa fase de romance, hein.
    Leituras são boas de vez em quando, mas é tão bom se surpreender no decorrer da estória e não ter nem ideia do que vai acontecer.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana que a história se passa no Rio de Janeiro e que tem uma galera mais gente como a gente, gosto disso!
    Pena que não foi um livro tão uaaaal, mas bacana conhecer :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, como vai?
    Esse não é muito o meu estilo de leitura não. Sinto falta de quando eu me afogava nos romances, agora to lendo só outros gêneros mas to louca para voltar para os 'love'.

    Abraço ♥,
    Larissa - Blog: Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de romances mas não sei se gostaria desse, me pareceu meio água com açúcar rs

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Olá Thais,
    Não conhecia ainda esse livro mas já li um outro livro da autora. Gostei, mas adoro um clichê. Sua resenha não me animou muito sobre esse mas é bom manter na lista, para aquele livro para ser lido sem pretensão alguma.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir