segunda-feira, 27 de julho de 2020

Resenha literária: Seduzida pelo Milionário

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Seduzida pelo Milionário.


Sinopse: Uma deliciosa história no estilo de romance de banca... Um grego fascinante. Uma atração irresistível. E uma proposta irrecusável. Nascida no berço da elite nova-iorquina, Anne White viu seu mundo ruir de uma hora para a outra. Sem ninguém com quem contar, ela precisava aprender a sobreviver sozinha para proteger seu irmão Henry a qualquer custo. Ela bem que tentou, mas quando estava prestes a se render ao desespero, um acidente de trânsito deixou-a frente a frente com um homem fascinante de incríveis olhos cinzas, um estranho pronto a oferecer-lhe uma saída para todos os seus problemas. Ela só precisava dizer... sim. Demétrius Karedes foi abandonado pela noiva e desde então, centenas de mulheres passaram por sua cama. Uma noite de prazer, é tudo o que ele se permite, até se deparar com Anne. Um homem de negócios acostumado a sempre conseguir o que quer, Demétrius agora quer Anne White como sua amante.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 329.

Ano: ?


Eu fiquei interessada nesse livro quando notei que a história me lembrava aqueles livros de banca, que é um tipo de livro que gosto muito. Achei que a história poderia ser interessante e resolvi ler.

capa me agrada, apesar de ser bem simples. Temos o casal na capa e o título. Confesso que gosto dos efeitos nas letras do título, achei bonito. A diagramação é boa, pelo menos no Kindle. A leitura foi rápida.

Eu comecei a ler esse livro e confesso que não conseguia parar, haha. Li metade em um dia e o resto no outro. É uma história que me remete bastante aqueles romances bem banca de jornal mesmo. Me pareceu uma história bem clichê, mas com um enredo gostoso que prende a gente ali. Eu achei a leitura bem fluída e fácil de ser feita. Não tive dificuldades em mergulhar na história. Eu gostei bastante. Achei que os conflitos estavam ali e eram na medida certa. Nem sei o que falar. Um romance bem gostosinho para passar o tempo.

É um romance que eu indico para quem gosta de algo leve e bom de ler. Uma leitura ótima de respiro para outros livros.

Esse livro eu peguei emprestado no Prime Reading na Amazon.
O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

 

4 comentários:

  1. É, para dar uma respiradinha eu até leria, mas não sou fã de romances. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu curto ler romances leves e que d~e para ler uma tarde de domingo, acho maravilhoso fazer isso.
    Gostei da capa mas, confesso que não curto tanto romance de banmca acho que devo ter lido somente uns 3 livros assim.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem romance mesmo. Não é meu estilo de livro, mas parece bom. Acho que minha mãe iria gostar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi hehe sou eu. do blog romline5. oh eu to passando pra te mandar um beijo. :)

    ResponderExcluir