sábado, 18 de julho de 2020

Sessão pipoca: Trilogia A Escolha Perfeita

Olá querido(a)!
A sessão pipoca de hoje é sobre uma trilogia, A Escolha Perfeita.


Eu me pergunto porquê eu não assisti esse filme antes. Acabei assistindo por acaso porque vi algumas atrizes que eu gosto e por ser musical. E eu acho bem engraçado esses filmes que mostram como são os universitários lá de fora, porque aqui no Brasil as coisas são bem diferentes. Lá, além de fazerem a faculdade sempre estão envolvidos com outras atividades, nesse caso um grupo de canto.

O primeiro filme eu acho que tenta mais situar a gente na história. A gente começa a conhecer o mundo de cantores de a cappella. Nele vemos o grupo Barden Bellas que está afundando depois de uma apresentação catastrófica e por isso está procurando novas meninas para entrar no grupo. Acabam formando um grupo bem interessante e diferenciado. Percebem que devem fazer mudanças na apresentação e inovar, mas sempre mantém um pé atrás. E nessa loucura nos deparamos com cenas bem engraçadas e aquele tantinho de confusão.

No segundo filme o grupo Barden Bellas já começa com uma apresentação desastrosa para o presidente. Por causa disso, elas só veem uma forma de recuperar o prestígio que é vencendo um campeonato. O filme gira em torno disso e tem muitas cenas engraçadas. E não podemos esquecer, com muita música.

O terceiro filme tem uma pegada Hollywoodiana que eu gosto. As Barden Bellas resolvem fazer uma turnê e descobrem grupos que usam instrumentos para se apresentar. Nisso elas ficam se questionando se deviam modificar o jeito que se apresentam. No meio disso acontecem umas confusões que transformam o filme musical em uma produção quase de ação. Achei um máximo!

Super recomendo esses filmes para quem gosta de musicais e comédias. Um bom filme para passar o tempo e dar muitas risadas, além de escutar uma música boa.

A Escolha perfeita 1


Sinopse: O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca, uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse, que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Gênero: Comédia, Musical.


A Escolha Perfeita 2


Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Gênero: Comédia, Musical.


A Escolha Perfeita 3


Sinopse: Agora formadas, Beca, Fat Amy, Chloe e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que tocam instrumentos, algo que jamais haviam feito até então.

Gênero: Comédia, Musical.


Você já assistiu algum desses filmes? Deixe um comentário falando o que achou sobre eles e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

15 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar e vi trechos do primeiro, mas nunca parei para assistir. Fiquei feliz em saber que são três e vou anotar porque quero muito assistir.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. I really like these films :)
    The soundtrack is amazing!
    Kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o primeiro filme, mas não sabia que tinham mais dois. Vou correndo assistir. Obrigada pela indicação.
    Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações, lembro que assisti o primeiro filme por acaso na netflix mas não sabia que tinha continuação hahaha estou sabendo agora, adorei e já quero ver!!!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi nenhum desses filmes parece bem interessante.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses filmes, a Amy Gorda é a minha favorita.
    Eu assisti o filme pela primeira vez por causa da música que a Anna Kendric canta
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. This look very interesting and funny. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/07/lumene-arctic-hydra-care-rich-oleo-serum_20.html

    ResponderExcluir
  8. I know it's crazy but I have never seen Perfect Choice, but I love Rebel Wilson so I think I would enjoy them xo

    Makeup Muddle

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar nessa trilogia. Não sou lá muito fã de musical, mas vou conferir esses filmes!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. menina, nunca assisti mas vou correr procurar, adoro esse tipo de filme

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  11. Oi Thais!
    Não vi esses filmes. Musicais raramente me atraem, ainda mais os adolescentes, mas com a sinopse que colocou até me deixou curioso. Talvez eu veja no futuro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que maaaaaassa, ja quero ver!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto muito da Amy Gorda, acho as piadas dela bem exageradas. Mas de resto, essa trilogia é muito bacana.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não conhecia, mas já tinha ouvido falar... Vou tentar ver!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Caramba! Não vi esses filmes. Eles parecem ser incríveis.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir