sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Resenha literária: Como Destruir um CEO Bilionário

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Como Destruir um CEO Bilionário.


Sinopse: Isabella Miller Hathaway é uma brilhante jornalista que não consegue emprego em lugar algum. Desde que terminou com Chad Dawnson, sua vida virou de cabeça para baixo: ele retirou a guarda de seu filho, constantemente a persegue e usa da influência do pai, um poderoso juiz, para intimidar qualquer um que pense em dar uma oportunidade de emprego para a nova-iorquina. Decidida a fugir com o filho e recomeçar a vida, Bella vê a luz no fim do túnel quando é contratada para investigar e destruir a carreira de um poderoso homem. Tudo o que ela precisa é se infiltrar na vida de Blake Gallagher, alguém que fez parte de seu passado, descobrir suas vulnerabilidades e expor para o mundo inteiro. Blake Gallagher é um bilionário arrogante, rude e sem coração. Para substituir o pai na presidência do Banco CS Gallagher ele é capaz de tudo e por isso arranjou inúmeros inimigos. Controlador, frio e calculista, abriu mão do amor para ser um dos homens mais poderosos do mercado financeiro americano – a única pessoa capaz de conhecer seu lado humano é Rowan, sua filha com Síndrome de Down. Quando seu irmão Franklin Gallagher tenta enfrentá-lo na disputa pelo cargo de CEO, Blake sabe que os fantasmas de seu passado podem vir à tona, principalmente pelo retorno da “senhorita Miller” à sua vida, a mulher que ele comprou a virgindade no passado. Bella fará tudo o que for necessário para proteger a si e ao filho das garras de Chad, mesmo que isso signifique destruir o homem que a ajudou no passado – por isso usará um disfarce inusitado para ser a secretária gostosona do CEO. Blake lutará pelos seus segredos e objetivos, mesmo diante da sua única fraqueza. Nessa briga de egos pelo controle um do outro eles descobrirão que juntos podem ser mais fortes para recomeçar? Bella e Blake estão prestes a descobrir.

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 558.

Ano: ?.

Sobre o autor: Yule Travalon é baiano, escreve romances contemporâneos que possuem comédia romântica, conspirações e representatividade. É formado em história, joga tarot, lê mapas astrais. Ama literatura, ocultismo, paganismo, comentários em seus livros, jogar conversa fora e jogar fora a conversa.


Peguei esse livro para ler porque é de um autor que eu estou apaixonada, já virou meu queridinho. Agora quero ler todos os livros dele e essa foi a minha escolha da vez.

capa já tem um boy gostoso e diabinho que é o nosso bilionário. Já dá pra perceber que é um romance, né? Porém acho que seria melhor a nossa protagonista de diabinha, mas foi ele porque ele é rude com as pessoas. A diagramação é boa. A leitura foi rápida porque me empolguei.

Mais um livro do Yule que me fez ficar viciada na história, não conseguia parar de ler e passei o meu dia lendo até terminar. É realmente aquelas comédias românticas que dão gosto de ler. Em muitos momentos me identifiquei com a história porque por mais que tenha muita ficção os personagens são super gente como a gente. Tem aquele combo que a gente ama: cara rico, gostoso e transão, kkk. Ahh, um ponto super positivo são as crianças, como sempre roubando meu coração. A Rowan é a criança mais fofa e o Miguel também é incrível. Outra coisa que achei incrível é como os livros do Yule se cruzam, já que todos se passam no mesmo universo. Fui reparar nesse que todos os livros que li até hoje se encaixam independente da ordem que você leia. Não sei nem mais o que dizer, só que amei, me diverti, ri e chorei. História perfeita!

Esse é aquele livro de comédia romântica que vai roubar seu coração. Não indicaria como um livro de respiro, é um livro pra devorar mesmo.

Esse livro eu peguei emprestado no Prime Reading da Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário