quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Resenha: Brincos Sprice

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha dos brincos terapêuticos Sprice.


REDUÇÃO DE ANSIEDADE E MEDIDAS!

  • Os Brincos Terapêuticos Sprice, confeccionados com pedras naturais selecionadas e ímãs, atuam no lóbulo da orelha, um dos principais pontos tratados na Acupuntura.

  • O estímulo desse ponto promove uma série de benefícios, incluindo, mas não se limitando à redução da ansiedade, estresse e por consequência, até controle do peso.

RESULTADOS IMEDIATOS

Já na primeira semana, é possível notar os benefícios dos Brincos Sprice:

  • Redução da Ansiedade: Quebra do Ciclo Ansiedade e Estresse ➥ Cortisol Alto ➥ Acúmulo de Gordura + Compulsão Alimentar ➥ Ansiedade e Estresse.

  • Redução do Apetite: Diminuição na vontade de comer doces e comidas altamente calóricas, sendo um poderoso aliado na Dieta.

  • Melhora na Qualidade do Sono: Noites mais duradouras e tranquilas, fim da insônia e consequente melhora no sistema imunológico.

"São muitos os benefícios provenientes do uso dos Brincos Terapêuticos Sprice. Dentre eles estão a diminuição do estresse, o auxílio no controle dos sintomas da ansiedade, a melhora no sono, a redução do apetite e compulsão por doces, auxiliando na manutenção de uma dieta saudável e no emagrecimento.

Os resultados podem variar de acordo com o organismo de cada pessoa e já podem ser percebidos em até 10 dias de uso consecutivos dos brincos."


Os meus brincos são do modelo Tradicional e custa R$ 67,00.

O meu felling sobre esse produto é indefinido. Eu comprei porque acreditava sim que poderia funcionar, já que minha amiga fazia acupuntura auricular e funcionava pra ela. Realmente existem pontos na orelha que se pressionados ajudam em certas coisas. Na primeira semana de uso eu não vi muita diferença e na verdade dormi bem mal nesses primeiros dias. Ahh, e existe uma regra de usar os brincos por no máximo 4 horas por dia. Teve um dia que passei do tempo sem perceber e fiquei com dor de cabeça, mas não sei se tem alguma ligação. Usei os brincos por 1 mês direto e depois acabei parando. No tempo que usei estava dormindo bem, depois da primeira semana e estava me sentindo menos ansiosa. A parte de redução do apetite não rolou comigo nesse tempo de uso. Por essas coisas que rolaram é que não falo se foi positivo ou negativo. Dos 3 resultados, 2 rolaram comigo, porém pode ter sido por mim mesma e não pelo brinco, mas acho interessante a proposta. Preciso voltar a usar novamente e analisar mais. Eu acho bem caro e já vi gente falando que já viu lugares vendendo esse brinco por menos de 10 reais. Eu comprei o meu aproveitando uma promoção de frete grátis. Juro que fiquei morrendo de medo de não chegar, mas chegou direitinho (se não me engano em duas ou três semanas). Acho que depende muito de pessoa para pessoa e se você acredita mesmo que isso funciona. Mas, gostei da experiência e quero ver se volto a usar.

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Oi amiga, boa tarde !
    Olha, amei a dica e toda informação. Nesse tempo de pandemia e ansiedade, vamos de brincos sprice.

    Abração querida,
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho interessante essas coisas, mas não sei se acredito 100%
    Minha mãe usou por bastante tempo uma pulseira que dizia tirar dores etc, ela falou que resolveu por bastante tempo, mas agora parou de usar...
    Sei lá, é meio indefinido mesmo né. Mas é algo interessante mesmo assim :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que existia isso, já tinha visto pulseira. Achei bem bonito os brincos! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Don't know if these earrings would actually help but they would look cool for style.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. These earrings look so cool.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/09/shiseido-zen.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu não conhecia o produto mas, gostei dos brincos, nunca pensei em comprar brincos assim mas, achei bem estilosos, tenho 2 perolinhas (biju hahaha) como brincos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir