sábado, 19 de setembro de 2020

Sessão pipoca: Pokémon - Detetive Pikachu

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Pokémon: Detetive Pikachu.


Sinopse: O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto.

Gênero: Ação, Aventura.


Já estava querendo assistir esse filme a um tempão, mas acabava optando por outros. Esses dias decidi assistir já que estava disponível no HBO GO. Queria ter assistido com a minha irmã, mas acabei assistindo sozinha mesmo.

Eu nem sei por onde começar, mas tenho que falar que quando criança eu adorava assistir Pokémon. Hoje em dia, devo confessar que, não sou uma das pessoas mais interessadas no tema, nem mesmo o joguinho Pokémon Go me empolgou, mas o filme me chamou a atenção. Vi muitas críticas negativas e entendo o porquê, a questão é que eu não sou uma pessoa tão exigente assim com filmes (claro, dependendo da temática). O filme é uma ótima pedida pra assistir com as crianças e a família. Eu achei os Pokémon tão fofinhos, dá vontade de sair abraçando todos. Adorei esse mundo em que humanos convivem com os Pokémon. A aventura também é interessante e me lembrou um pouco, de longe tá?, o filme Uma Cilada Para Roger Rabbit. Não achei que foi um filme incrível, e não esperava que fosse, mas é um filme gostoso pra passar o tempo. Pra quem gosta de Pokémon vai ficar nostálgico com certeza.

Um filme bacana para as crianças e para adultos que gostam desse tema.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

11 comentários:

  1. Eu achei tão fofo, sabe? Assisti no mês passado e gostei demais <3. É lindo para criança e para adultos. Jogo pokemon go e gosto demais ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi e gostei. Achei muito gira.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de Pokémon há muito tempo e fiquei muito feliz com esse filme. A adaptação é muito boa e os Pokémon ficaram muito bem feitos. Eu curti demais, não pelo filme em si, mas também pq abre espaço para outras adaptações de videogame.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia da existência desse filme. Apesar de não ser mais fã, daria uma chance a ele. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, acho que nada supera o clássico, mas é sempre bom estar aberto para ver essas novas versões, né? <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica. Ainda não vi esse filme, mas queria faz tempos.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui fã de Pokémon, mas sempre achei o Pikachu uma fofura <3
    Achei legal sua dica e sobre o que falou do filme, deu vontade de assistir. Adoro filmes assim que são pra toda família.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que ainda não vi esse filme? Hoje em dia não vejo ninguém falando ou jogando Pokemon Go. Uma pena.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir