sábado, 28 de novembro de 2020

Sessão pipoca: Bob Esponja - O Incrível Resgate

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Bob Esponja: O Incrível Resgate.


Sinopse: Em Bob Esponja: O Incrível Resgate, o sumiço de Gary preocupa seu amigo. Segundo Bob Esponja, Gary foi "caracolstrado" pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras.

Gênero: Animação, Comédia.


Já adianto que não sou tão fã assim do Bob Esponja, mas vi muita gente falando bem desse novo filme produzido em parceria com a Netflix. Resolvi assistir e tirar minhas conclusões.

A primeira coisa que eu tenho que dizer é que eu amei o visual do filme. Não sei, mas achei o desenho com um visual bem bonito, uma qualidade incrível e bem coloridão. A história gira em torno do universo do desenho mesmo: Plankton tentando roubar a fórmula do hambúrguer de siri. Aqui o diferencial é que o Gary é sequestrado, aí o Bob Esponja e o Patrick saem em uma aventura. Gostei da participação do Keanu Reeves e do Snoop Dogg, e também gostei da mistura do "mundo real" com o desenho, achei que foi na medida certa. Não é uma história incrível, mas é divertida de assistir. E eu amei ver os personagens criancinhas, achei fofo.

Um filme bem legal para ver com as crianças e com toda família. Acho que todo mundo vai gostar, porque está bem bonito e a história está bem legal.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. estou louca para assistir, mas ainda não tive tempo
    eu adoro o bob e com certeza vou amar o filme

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um filme bem legal. Vi ele no top 10 da Netflix. Kkkk Achei graça do Keanu logo no trailer. Quero ver.

    Passa lá no blog! Estou esperando sua visita. Bom começo de semana.
    Beijos,
    Paloma Viricio❤❤

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro Bob Esponja, mas não sou fã desse tipo de desenho (mais 3D, mistura com atores reais, etc). Mas vou conferir!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vi do trailer, acho que a diferença de visual deixou mesmo o desenho mais atraente. Meu marido gosta bastante do Bob Esponja, quando possível vou indicar pra assistirmos juntos. Valeu a dica!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Bob Esponja, esse desenho deve ser bem divertido.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver o filme. Resenha incrível.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir