sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Na telinha: Verdades Secretas II

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar sobre a novela Verdades Secretas II.


Como eu amei a novela Verdades Secretas quando passou em 2015 na Rede Globo, eu resolvi que assistiria a continuação já que estava curiosa com o destino dos personagens. Aproveitei minha assinatura do Globoplay para ir assistindo os capítulos quando eram lançados.

"Angel está de volta ao submundo da moda e do luxo. Giovanna acredita que Angel matou seu pai e começa uma guerra que envolve Cristiano, um investigador particular."


Já vou começando a dizer que o autor da novela se perdeu na história, porém tenho meus pontos positivos a tratar aqui também. Achei que alguns personagens performaram histórias bem parecidas com a primeira novela, apesar disso não me incomodar. Gostei muito da parte visual da novela que é bem bonita e com um filtro mais frio. A trilha sonora é marcante e estou viciada nas músicas. E um detalhe que notei e que nessa segunda parte tudo se passa em prédios, uma coisa meio futurística, uma visão de cima de tudo, talvez mostrando o glamour. A gente praticamente não vê os personagens pelas ruas, tudo é no alto (agência, boate, apartamento dos personagens...). E eu já decidi meu personagem preferido dessa segunda parte: o Matheus. Achei a história dele tudo! Para mim a melhor trama e que realmente teve um desfecho. Não sei nem falar qual o personagem que eu detestei, mas acho que fica entre o Percy e o Cristiano. Percy é quase uma cópia mais perversa do Christian Grey e o Cristiano um ex-policial muito desequilibrado das ideias. Porém, devo dizer, Cristiano é um gostoso mas não vale nada. Tenho que dizer que meu personagem preferido também é o Visky que brilhou nas duas partes da novela, perfeito! Ahh, também tem a Giovanna que é só amor e ranço, haha. Também teve a nova modelo, Lua, porém senti que o autor largou muito ela de lado. Não achei que a personagem conseguiu desenvolver apesar da atriz ser belíssima. O que tornou essa temporada tão ruim? Personagens novos muito fraquinhos nas suas histórias de vida e sem muita motivação, ou que se perderam no que queriam. O final foi uma grande palhaçada e para piorar liberaram dois finais, que eu consegui odiar os dois. Eu até achei que a trama corria bem, mas achei que a história de muitos personagens ficou em aberto. Entendo que é porque eles pretendem fazer uma parte 3, mas do jeito que terminou eu nem faria, Juro que foi vergonhoso! Acho que tinham que fechar melhor as pontas soltas da história, o que não aconteceu. Lembro que a primeira parte terminou bem redondinha, tudo fechadinho.

A novela possui 51 capítulos, contando com os dois finais, de 45 minutos cada. É um novela bem curta comparada a outras, quase uma série. É uma novela bem diferente e que você deve ser maior de idade para assistir, já que trata de muitos temas sensíveis. A novela está disponível no Globoplay.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. O Natal e um/a data/dia particularmente especial em que os corações humanos estão mais amigos e solidários. Dia de família. Dia de Paz e Amor. Gostei muito do texto e das fotos algo atrevidas.
    .
    FELIZ DIA DE NATAL, extensivo à sua família e amigos/as.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un abrazo y te deseo una feliz navidad para ti y los tuyos.

    ResponderExcluir
  3. I don't know this show but seems interesting!
    hope you are enjoying this Christmas :)
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti mas tenho curiosidade!

    Boa semana!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amazing review! I like it! Please check out my newest post as well: beauty4fem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. No início estava muito animado para ver essa temporada, mas agora nem tanto, devido às críticas muito negativas sobre essa segunda parte.

    Boa semana e Feliz Ano Novo!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir