segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Resenha literária: Caçada pelo Mafioso

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Caçada pelo Mafioso.


Sinopse: Adrian Cavalieri. Eu não nasci para amar. Todos os que amei morreram, desapareceram ou escaparam de minhas mãos. Não sobrou nada aqui além de dinheiro, poder e vícios. A melhor parte de mim ficou perdida no passado. Anos atrás quando servi ao exército americano na fronteira da Síria com o Iraque eu conheci uma mulher que colocou à prova o meu dever com a pátria e roubou o meu coração. Tudo o que eu precisava fazer era apertar o gatilho caso alguém tentasse atravessar. Mas eu não consegui. Ela era apenas uma garota. Parecia perdida, desesperada, fugindo de alguma coisa. Ao invés de matá-la eu a amei como sequer achava que era capaz de amar e depois disso ela desapareceu. Agora, sete anos depois, ela reaparece. Todos querem a sua cabeça: a máfia, a polícia de Nova York, a minha sociedade secreta. Não fui capaz de matá-la quando era apenas uma desconhecida, conseguiria agora? Quando ela não sai dos meus pensamentos? Layla. Eu não nasci para ser amada. Todos os que disseram me amar me traíram, machucaram ou abandonaram. Fui vendida para um bilionário árabe, mas eu fugi. Só precisava escapar do meu triste destino quando o encontrei. O homem mais lindo que já vi. Ele não seguiu as ordens, eu segui meus instintos. Eu o amei profundamente e me entreguei aos seus braços em meio ao caos da guerra. Infelizmente quis o destino que eu fosse capturada e vendida para um novo bilionário nos Estados Unidos. Eu estava grávida. Protegi e protegerei a minha filha de qualquer um que tente se aproveitar dela. Agora todos esses homens poderosos me querem morta, mas nenhum deles é capaz de me subjugar. Apenas um deles é páreo para acabar comigo, em todos os sentidos. Então aqui estamos nós outra vez, Adrian. Você precisa me matar, novamente. E eu não deixarei que nada aconteça à nossa filha. Você vai escolher o que é certo para eles ou o que o seu coração diz? - Ele não nasceu para amar. Ela não nasceu para ser amada. Eles nasceram um para o outro.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 706.

Ano: 2019.

Sobre o autor: Yule Travalon é baiano, escreve romances contemporâneos que possuem comédia romântica, conspirações e representatividade. É formado em história, joga tarot, lê mapas astrais. Ama literatura, ocultismo, paganismo, comentários em seus livros, jogar conversa fora e jogar fora a conversa.


Acho que ninguém aguenta mais eu falando que peguei o livro para ler porque é do meu autor preferido, mas sinto lhes dizer que foi esse o motivo. Esse livro baixei a meses e estava paradinho ali no meu Kindle e eu decidi ler já que é do meu autor preferido.

A capa é bem bonita, na minha opinião, e nela podemos ver nosso protagonista. Ele tem um ar de superioridade, como se comandasse o mundo e é quase isso mesmo. haha. É um livro longo, mas que eu li bem rapidinho.

"Os donos do mundo nunca precisam dizer que são donos do mundo. Eles sabem disso e foda-se aqueles que não o sabem."

Eu começo a dizer que o casal desse livro é total sintonia. Apesar de serem de mundos opostos e terem a missão de um matar o outro, eles são bem decididos sobre o que querem. O amor deles é lindo e sobreviveu a anos de distância. Layla é aquela mulher forte e que está disposta a lutas pelos seus filhos. Adrian é um cara vazio, mas que ao formar a sua família consegue preencher esse vazio que tanto o incomoda. Como sempre o Yule cria personagens infantis cativantes e nesse temos uma criança linda, filha da Layla e do Adrian, a Yohanna. Ao mesmo tempo que ela é uma criança fofa, ela é esperta e muito corajosa. E a história tem tantos vilões e conspirações que a gente fica sem folego o livro inteiro.

Um livro pra quem gosta de um bom romance com um toque bem bacana de ação.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Gracias por la reseña. Lo tendré en cuenta. Te mando un abrazo y te deseo un feliz año a ti y a tu familia.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante que tem ação e até um certo drama né?
    Parece um ótimo livro, gostei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Resenha muito boa! achei interesante! Feliz ano Novo!

    ResponderExcluir