quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Resenha literária: Inesquecível

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Inesquecível.


Sinopse: Desde o primeiro dia que ele a viu, e desde que ela veio trabalhar com ele, várias vezes, para não dizer que todo dia, ele fantasiava estar com ela, sentir seu cheiro mais íntimo e tê-la em seus braços! Mas isso jamais aconteceria! Então como bom cafajeste que ele era, dormia, não, ele transava cada dia com uma mulher diferente, mas era com ela que ele desejava estar! Ele não admitiria jamais, mas no fundo ele sabia que era louco por ela! Desde que entrou na empresa ela é apaixonada pelo seu chefe, mas sempre escondeu esse sentimento, jamais iria se envolver com ele! Com dor no coração ela o via sair com várias mulheres! Ela sonhava em formar uma família com ele, mas estava ciente do quão impossível isso era! No entanto, era o que a mantinha por perto! Mas, um acidente acontece e ela perde a memória! Após dias hospitalizada a única certeza que tem é de que o ama! Para ela uma fantasia que passa a ser sua realidade! Para ele uma vida que não poderia mais seguir sem ela! A verdade é que ela sempre o amou! Mas....E se sua memória voltasse? Será que ainda ficaria com ele? O destino pode ser cruel ou surpreendente? Qual vai ser o amanhã desses dois?

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 291.

Ano: 2016.

Sobre a autora: Etiê Castro é Paranaense, de Curitiba, é casada, mãe de dois filhos e tem um marido maravilhoso! Trabalha como Executiva, o que acaba a limitando em questão da sua imagem. Então, Etiê é seu Pseudônimo. Ele surgiu do desejo de escrever compartilhado com algumas amigas que a incentivaram a seguir em frente. É uma leitora compulsiva. Quando o livro é bom, ninguém a tira da leitura. Vai até o fim, o quanto antes! AMA um bom romance e uma trama bem escrita. Foi lendo muito que decidiu começar a sua própria história e acabou se apaixonando pela escrita. Adora um desafio! Acha meio mágico poder colocar no papel uma história, dar vida aos personagens, criar lugares, problemas e suas soluções. Amores impossíveis e verdadeiros se concretizando e gerando novas expectativas. Hoje, tudo à sua volta gera expectativa de uma nova história ou de uma cena para seus livros. É incrível como isso mexe com ela. Está amando o contato com as pessoas que estão conhecendo seus livros e fazer parte deste mundo literário! Ter contato com as leitoras é o que mais a motiva a continuar.


Mais um dos livros que peguei na parte de livros gratuitos da loja do Kindle. Achei a história interessante e resolvi arriscar a leitura.

A capa desse livro é bem bonita e tem tudo a ver com a história. Já aviso que quando você terminar de lê-lo irá entender. Nele encontramos a personagem principal e uma rosa vermelha. A capa tem um fundo rosinha bem fofo e romântico. Foi um livro rápido de ler por não ser tão grande.

"E eu queria que ela tivesse boas lembranças! A verdade era que eu queria construir uma nova vida, na qual ela ficasse comigo e não precisasse nunca mais se lembrar da sua vida antiga."

Eu achei muito interessante a premissa do livro. E devorei rapidamente porque queria saber como ia ser essa coisa da protagonista perder a memória e como o par romântico dela iria se comportar. Confesso que não virou meu filme preferido, apesar de ser uma história gostosinha de ler. A protagonista apesar de não ser tão jovem é meio sonhadora demais para o meu gosto, e achei algumas reações dela muito sem sentido. O cara também não fica atrás, aprece todo seguro de si mas muitas vezes achei que faltou atitude da parte dele. Só achei que faltou mais desenvolvimento na história, muitas vezes as coisas só ficam mornas mesmo, sem muitas emoções. Fora isso é uma história levinha para passar o tempo.

É um romance bacana para passar o tempo, mas não leia com grandes expectativas.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

12 comentários:

  1. Acredito que seja um livro fascinante de ler. Deixando votos de um FELIZ e SANTO NATAL, extensivo à família e amigos/as.
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Achei um romance meio clichê, mas interessante para passar o tempo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Quando era nova li muito romance, agora nao gosto, mais gostei muito do post.
    Feliz natal!!! beijao

    ResponderExcluir
  4. sounds like an interesting story, thanks for sharing!

    Hope that you have a wonderful Christmas :)

    Away From The Blue

    ResponderExcluir
  5. Eita parece ser uma história bem caliente kkkkkk
    Confesso que não faz meu estilo.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Un livro interessante, boa sugestão!
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante :)
    Vou seguir a sugestão, apesar de não ser fã de livros digitais. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Gracias por la reseña, Te mando un abrazo y te deseo una feliz navidad para ti y tu familia.

    ResponderExcluir