segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Resenha: Perfume Liz

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha Liz Desodorante Colônia.



Liz é uma fragrância feminina da família olfativa Amadeirada Floral. Intensa e marcante, Liz traduz o poder das madeiras com a delicadeza e sensualidade de um floral arrebatador.

A fragrância traz a Base de Laire Iris Nobre, componente exclusivo que combina a sofisticada Íris Absoluta Francesa com a força do Vetiver de Madagascar. Esse blend entre o amadeirado e o floral é perfeito para mulheres que buscam fragrâncias com personalidade e potência, sem deixar de lado o toque de dulçor e frescor envolventes.

Liz é inspirado em uma mulher única e forte que tem em cada história, cada erro e acerto, grandes aprendizados. E são essas camadas de experiência que construíram a sua história de sucesso.

Família olfativa: Amadeirada Floral.


A embalagem contém 10 ml e custa R$ 39,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse é mais um daqueles brindes que O Boticário me deu por eu ter feito compras no site, mas também está disponível para compra. Confesso que tenho amado essas versões de 10 ml, já que elas são bem legais para conhecer novos perfumes pagando um preço mais baixo. Confesso que esse perfume não faz meu gosto, mas tem um cheiro muito bom para quem gosta de perfumes amadeirados. Quando espirramos o cheiro é mais adocicado, mas um tempo depois o amadeirado meio floral sobressai. A fixação dele é ótima como a de outros perfumes da marca. Esse tamanho é ótimo para levar na necessaire. O preço é bacana para quem tem interesse de testar antes de comprar.

Já usou esse perfume? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Uma mulher quere-se linda e perfumada.
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Adorei a inspiração para a fragrância Thais! Queria conseguir sentir o cheirinho pela tela do computador. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um ótimo produto.

    Boa semana e Feliz Natal!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir