quarta-feira, 20 de julho de 2022

Resenha literária: Amarrado

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Amarrado.


Sinopse: Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Universo dos livros.

Páginas: 242.

Ano: 2015.

Sobre a autora: EMMA CHASE vive em uma pequena cidade de Nova Jersey com seu marido e seus filhos. Seu primeiro livro, Atraído entrou nas listas de Best-Seller do The New York Times e do USA Today.


Esse livro é a continuação do livro que fiz resenha anteriormente. Ele é o terceiro e último livro dessa série. Está disponível na biblioteca do Kindle Unlimited.

Eu acho que essa é a capa mais fofinha da série. Apesar de eu gostar mais quando não aparecem o rosto dos personagens, essa capa me agrada. Ela irradia toda a felicidade do nosso casal principal. Kate feliz e Drew ali do lado. De início pensei que ela estava vestida de noiva, mas acho que está enrolada nos lençóis. Um livro curto e que li bem rápido.

"É isso que ninguém te diz sobre estar apaixonado. É claro que é maravilhoso e incrível e um sentimento fantástico. Mas também há estresse. Obrigação. Responsabilidade. O conhecimento de que a felicidade de outra pessoa, alguém que significa tanto para você, pode ser construída ou destruída pelas escolhas e pelas coisas que você faz."


Nesse terceiro, e último livro, quem narra a história é o Drew. Confesso que eu amo quando ele narra, porque ele é um personagem super divertido. Acho que esse é o livro com menos drama na série e o mais engraçado. Aqui eles já tem um filhinho, mas que não é o foco do livro. Nesse livro o foco é a despedida de solteiro e de solteira em Las Vegas. Acontece tanta coisa engraçada nessa despedida. O Drew não acha essa uma boa ideia, mas embarca nela. Ele fica com ciúmes das coisas que as amigas de Kate planejaram e ao mesmo tempo tem certeza de que, na despedida que seus amigos estão fazendo, vai se comportar. As coisas saem um pouco do controle algumas vezes, e Drew até se pergunta se pisou na bola, mas dá tudo certo.

Um livro super divertido e que vai te arrancar muitas risadas.


Uma dica: para você adquirir livros ou outros produtos com preços melhores, utilize um cupom de desconto

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publipost do Cupom.Org.

5 comentários:

  1. Parece um bom livro, como os outros da série. A capa é linda e eu achei que ela estava com vestido de noiva também.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Parece un buen libro. Te mando un beso y tomo nota.

    ResponderExcluir

  3. Parece ser um livro bem leve, eu gostei e imagina ter uma despedida de solteiro e de solteira em Las Vegas?? Que sensacional HAHAHAHAHHA.
    Ótima resenha! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha desse livro, parece interessante.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Acredito que seja um livro com uma narrativa muito interessante de ler
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir