segunda-feira, 18 de julho de 2022

Resenha literária: Enroscado

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Enroscado.


Sinopse: Às vezes, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Universo dos livros.

Páginas: 223.

Ano: 2014.

Sobre a autora: EMMA CHASE vive em uma pequena cidade de Nova Jersey com seu marido e seus filhos. Seu primeiro livro, Atraído entrou nas listas de Best-Seller do The New York Times e do USA Today.


Esse livro é a continuação do livro Atraído (que foi a resenha literária anterior) e por isso resolvi continuar a série. A primeira leitura foi bem legal e vi que o segundo livro também estava disponível na biblioteca do Kindle Unlimited, então logo peguei para ler.

Eu gosto dessa capa, mas sempre falo que capas assim fazem a gente ficar com um pouco de vergonha de ler em lugares públicos. Essa capa tem uma pegada que transmite paz (apesar de esse livro ser uma loucura), já que é toda em tons claros. Temos o Drew deitado na cama. Gosto dessa coisa de não mostrar o rosto, pra gente tentar imaginar. Um livro curto e que devorei.

"Às vezes, perdoar é um ato de egoísmo. Perdoamos, não porque ganhamos isso, mas porque precisamos. Para ficar em paz. Para nos sentirmos completos."

Confesso que já tinha me divertido muito lendo o primeiro livro, mas esse foi bem mais interessante. Depois de dois anos juntos, Drew e Kate estão levando o relacionamento muito bem. Só que um imprevisto acontece: Kate desconfia que pode estar grávida. A questão é que essa situação leva a uma confusão gigantesca. O casal chega a se separar e dá aquela dor no nosso coração. Eu amei a história porque simplesmente achei tudo original demais. Rola um engano, uma falha de comunicação e isso faz a coisa sair completamente do controle. A gente fica com pena da Kate e querendo matar o Drew. Confesso que fiquei aflita, porque desde o início a gente percebe as pistas de que tudo não passa de um mal entendido mesmo. Apesar de muitas partes tristes, tem partes bem engraçadas. Ahh, e nesse livro temos a perspectiva da Kate, já que ela que narra. Muito bom poder conhecer ela mais profundamente.

Um livro com uma história bem louca envolvendo gravidez e romance.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. gostei da sinopse e resenha, vou procurar para ler

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Thais, vc viu que eu respondi aquela tag lá no meu blog? Citei o seu, não aparece pra vc quando cito seu blog? Um bj grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aparece para mim, mas eu vi quando visitei seu blog e comentei. Beijoos ;*

      Excluir
  3. Achei bem interessante a sinopse, ainda não conhecia o livro.
    Adorei.

    Beijos!

    www.nossoglamour.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  4. Acredito que seja um livro muito interessante de ler
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Parece um livro bem interessante. Gostei da capa sexy.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Amei conhecer o livro. Gostei da história, parece envolvente e divertida. Apesar de eu não ter o hábito de ler esse gênero essa sinopse e resenha me deixaram curiosa. Amei o quote que você disponibilizou.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esse livro, achei bem divertida a história.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Love a great romance! Sounds very interesting!

    ResponderExcluir