segunda-feira, 25 de julho de 2022

Resenha literária: O Pedido

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Pedido: Um conto de Os Padrinhos.


Sinopse: Um conto inédito de Os Padrinhos, a comédia romântica best-seller. Que Amy St. Clair e Harry Ryder são ótimos organizando casamentos, todo mundo já sabe. Mas será que eles são bons em planejar presentes um para o outro? Com a ajuda de Cindy, Jules e David – o icônico trio da fofoca –, eles têm uma missão quase impossível: Harry surpreender Amy em seu aniversário com um pedido de casamento e Amy revelar seu próprio segredo para Harry. Acompanhe o grupo de amigos em sua mais nova empreitada, que envolve alianças, um desastre nuclear e a certeza de que o amor nem sempre vem em pacotes convenientes. De Olivia Uviplais, mesma autora de Os Padrinhos e Faça Um Pedido. A escritora volta para o Universo de Os Padrinhos depois do sucesso da comédia romântica hot + 18, inspirada por suas ídolas Beth O'Leary, Lyssa Kay, Sophie Kinsella e Christina Lauren.

Assunto: Comédia Romântica, Conto.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 75.

Ano: 2022.

Sobre a autora: Seu nome é Julia, mas usa o pseudônimo Olívia Uviplais para escrever seus livros. É estudante de jornalismo e mora em Minas Gerais. Tem alguns livros publicados na Amazon e histórias em andamento no Wattpad.


Peguei esse livro emprestado no Kindle Unlimited porque ele é a continuação de Os Padrinhos. É um conto bem curtinho e por isso fiquei receosa de ler, porque sou a pessoa dos livros mais longos.

Eu amei a capa do primeiro livro e essa segue uma estética bem parecida, o que é bom pra mostrar que um é continuação do outro. Nessa temos exatamente uma imagem que remete a um pedido de casamento. Essa capa tem tudo a ver com o conto que vamos ler no livro. É super curtinho mesmo, li em poucas horas.

"Não era culpa de Tabitta que eu estava grávida e tinha recebido poderes superolfativos. Picada de aranha, como o Peter Parker? Não, picada de Harry Ryder."

Como eu já disse, essa é uma leitura rápida já que é um conto. Nesse livro nós vemos um pouquinho do que aconteceu depois que Amy e Harry começaram a namorar. Na verdade é focado no pedido de casamento, já que no final do livro anterior a gente já sabe que o Harry pretende fazer essa surpresa no aniversário de Amy. A questão é que Amy descore que está grávida e resolve contar no mesmo dia da surpresa do Harry. É uma história engraçadinha e que gera uma pequena confusão, mas tudo dá certo no fim.

Um bom livro pra quem adora um final feliz.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Ah tem cara de ser aquelas leituras bem leves e gostosas, tenho certeza que iria adorar!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Ainda não li nem o conto nem o livro, mas li outro livro d autor que gostei muito e com certeza leria esse.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la reseña. Se ve interesante. Lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Thais é um livro bastante encantador, ainda não li o livro, mas gostei muito de conhecer bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu não li os padrinhos, mas já vi muito sobre no twitter.
    Não sabia que tinha esse conto.
    Que bom que gostou.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro comédia romântica é a minha cara.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir