quarta-feira, 27 de julho de 2022

Resenha literária: Sim, Senhor

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Sim, Senhor: Um bebê para ele.


Sinopse: Nora Baldwin se deixou levar por uma noite, e agora lida com as consequências. No segundo ano da tão sonhada Universidade Scorpion, Nora já superou a gravidez indesejada, a perda do pai e os desafios de ser mãe solo. Ela é novamente a capitã das líderes de torcida da faculdade, tem uma filha perfeita, amigos ao seu lado e trilha um caminho para a carreira tão desejada de moda. Tudo está em seu devido lugar, até que em um piscar de olhos - ou um salto de coreografia - tudo muda. Lucian, seu primeiro amor está de volta. Lucian Santoro é um dos homens mais importantes de Los Angeles. O empresário e magnata de sucesso, é o dono do edifício mais famoso da cidade, o Quivira, e segue sendo o solteiro mais cobiçado após terminar o noivado a meses do casamento. Lucian definitivamente não estava contando que ao voltar da Itália - sua terra natal - para cuidar dos negócios na Califórnia, encontraria um grande problema: Nora. Ela não é mais a garotinha que fazia piadinhas inapropriadas e sentava em seu colo dizendo que iam casar quando ela fosse mais velha, Nora agora é uma mulher e Lucian não consegue evitar perceber como ela cresceu. Uma paixão adormecida, mas nunca esquecida… Um homem com princípios que não aceitará se deixar levar pelo desejo que sente pela garota que viu crescer. E uma mulher determinada a tirar o juízo tiozão até que ele ceda. Este livro contém: Romance erótico clichê homem mais velho bebê fofo final feliz garantido.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 313.

Ano: 2022.

Sobre a autora: Nana Simons é o pseudônimo de uma escritora brasileira de romances. É autora de "O monstro rendido" (2017), "O monstro em mim" (2018), "Por você, Cobain James" (2018), "O governador: sublime fascínio" (2019) e "Soldado de gelo" (2019).


Se eu não me engano eu vi essa dica no Twitter e resolvi embarcar na leitura. Esse livro está disponível na biblioteca do Kindle Unlimited.

Eu ainda tenho dúvidas sobre o que acho dessa capa. Ao mesmo tempo que eu gosto da combinação de cores, eu não gosto muito do conjunto dela. Nela podemos ver o Lucian, a Nora e a July. É um livro mediano, mas não levei tanto tempo para ler.

"No fim, todo homem estúpido não percebe a burrice que está fazendo até que seja tarde demais."

Confesso que esperava mais da história. Fiquei empolgada pela sinopse, mas não achei isso tudo. É um romance bacana para se distrair, mas faltou algo. Achei que a história ficou bem morna, sempre a mesma coisa: os dois tentando se afastar, mesmo um gostando do outro. Gostei muito que tinha um bebê na história, mas achei que as coisas que acontecem com essa informação não são bem elaboradas. Tem um carinha da faculdade que é a fim da Nora, mas que de repente ele some na história. Achei que faltou dar um rumo pra esse cara, porque eu achei que ele deixou de insistir nela muito do nada. Também não entendi porque a Nora fazia tanta questão de ficar com a casa, se ela era rica também. Alguns pontos não se encaixaram pra mim.

Um livro bom para passar o tempo.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Achei a capa estranha e não gostei dela. É uma pena que o livro não seja bom porque pela sinopse parecia ótimo.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Mi tipo de libro. Gracias por la reseña. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Menina, de tanto ler esses seus posts eu vou acabar lendo um livro desses algum dia, viu...?! heheheh

    ResponderExcluir
  4. Que pena que a história não te empolgou tantooo assim :/
    É chato quando a história não supera a nossa expectativa né?
    Faz parte haha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acredito que seja um livro fascinante de ler.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  6. Tuas resenhas são sempre muito bem feitas 🙌
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quando lemos um livro esperamos muito dele, pena que alguns pontos não se encaixaram bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  8. Olá Thaís,
    Confesso que esse livro não me animou muito em ler.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir