terça-feira, 19 de julho de 2022

Resenha: Sophie Like

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do perfume Sophie Like de O Boticário.



Mostre para suas amigas o quanto você é incrível com Sophie Like Colônia Infantil, elas vão amar e querer usar também!

Perfeita para usar todos os dias, a qualquer momento, essa colônia para meninas de 7 a 12 anos tem uma fragrância Floral Lavanda, o mesmo da Ma Chérie, que conquistou vááárias fãs. Suave tem notas de Lavanda e Melissa, use ao ir para escola ou naquele passeio especial no parque.

Todos os produtos infantis de O Boticário são submetidos a estudos clínicos sob a supervisão de um oftalmologista, para garantir que, ao entrarem em contato com os olhos dos bebês, não vão causar irritações ou lágrimas. Esses estudos são feitos em pessoas adultas. Lembre-se que a aplicação do produto deve ser acompanhada pelos pais ou responsáveis.

Família olfativa: Floral Lavanda.

Pirâmide Olfativa

Topo: Lavanda. Corpo: Melissa, Angélica e Lavanda. Fundo: Âmbar, Musk e Cedro.

Como usar

Conselho de Aplicação: Borrifar em áreas de maior circulação sanguínea, como atrás das orelhas, pescoço e pulsos. Assim, o cheiro vai ser mais intenso e duradouro.

Cuidados e carinhos: você já sabe, mas não custa lembrar: cuidado com os olhinhos da criança.

• Deve ser aplicado por adulto ou com supervisão de adulto;
• Não usar na pele irritada ou lesionada;
• Em caso de irritação, suspenda o uso e procurar um médico.


A embalagem contém 100 ml e custa R$ 86,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Primeiro vamos explicar essa compra: já estava a tempos querendo esse perfume que todo mundo falava que era parecido/igual ao Ma Chérie. Como eu achava esse perfume muito bom quando era criança, eu resolvi comprar o Sophie Like para descobrir se o cheiro é igual mesmo. Primeiro devo falar que eu acho essa embalagem belíssima. Essa combinação de roxo e amarelo é tudo. Também gosto muito do design do frasco e essa tampa em formato de uma flor. Vamos falar do cheiro? Se minha memória olfativa não está me enganando, esse perfume é igual o antigo que eu conheci quando criança. Ele tem um cheirinho gostoso e suave, imagino que porque é um perfume infantil. Acho que é um ótimo perfume para usar no dia-a-dia porque ele é fresco. Um ponto negativo é que achei a fixação dele bem baixa, porém imagino que seja porque a fragrância tem um cheiro mais fraco mesmo que vai sumindo mais rápido com o passar do tempo. O preço dele é bem dentro do padrão, eu acho justo. Acho que vale a pena comprar pela nostalgia e também pretendo manter esse perfume para usar no dia-a-dia mesmo. Indico tanto para adultas nostálgicas quanto para crianças.

Já usou esse perfume? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Thais ainda não usei esse perfume, mas gostei muito, o frasco é lindo, também gostei da combinação da cor roxo e do amarelo, já desejando bjs.

    ResponderExcluir
  2. Me gusta el frasco, se ve genial. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei logo na minha filha, mas acho que também tenho direito de me considerar adulta nostalgica, né? hehehehhe

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e acho muito cheirosinho! E a embalagem linda 🙌
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir