terça-feira, 26 de julho de 2022

Resenha: Tangle Teezer The Original

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da Tangle Teezer The Original.



O poder de Tangle Teezer está na tecnologia patenteada de dentes em duas camadas. Os dentes flexionam-se sem repuxar o cabelo, desembaraçando-o de forma rápida, eficaz e suave. Contribui para um cabelo com aspecto mais saudável, com mais brilho e suavidade.

The Original

Utilizando nossa inovadora tecnologia de dois níveis de cerdas, ela desembaraça os fios reduzindo a quebra, sem puxar os nós, deixando o cabelo com brilho e movimento incrível e diminui o frizz!

The Original - Pink Mint

The Original possui um design inovador focado em proporcionar um resultado natural sem que haja a quebra dos fios. Foi desenhada e pensada para que se encaixe perfeitamente na palma da mão, facilitando o manuseio da escova. Desembaraça os fios desde a raiz até as pontas. Suas cerdas são maleáveis e foram desenvolvidas para desfazer os nós do cabelo, sem nenhum esforço, resultando em um brilho natural e saudável aos cabelos. Não é indicada para utilizar com secador.

Tangle Teezer The Original possui um design inovador e ergonômico focado em proporcionar um resultado profissional. Seu formato côncavo possibilita um ótimo manuseio da escova, desembaraçando seus cabelos desde a raiz até as pontas. Suas cerdas flexíveis foram desenvolvidas para desfazer os nós do cabelo, sem nenhum esforço, resultando em brilho instantâneo aos seus cabelos.
  • A marca inglesa confere saúde capilar aos fios, pela alta tecnologia das cerdas e formato ergonômico.
  • Desembaraça os fios sem quebrar, confere brilho e não deixa o cabelo frisado: Tecnologia das cerdas: super flexíveis, em duas alturas segurança no manuseio por sua ergonomia sem cabo.
  • Indicada para todos os tipos de cabelo, seco ou molhado não usar com secador.
  • Produto não testado em animais.
  • Durabilidade média de 6 meses a 1 ano.



A minha escova é na cor Pink Mint, mas você pode encontrar em outras cores. Custa em torno de R$ 100,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Confesso que eu não acreditava que essa escova fosse diferente das outras, mas me enganei. Uns anos atrás cheguei a comprar uma escova funcional parecida com essa, mas sem nenhuma marca. Na época eu gostei muito, mas hoje posso falar: não é tão boa assim, quebra um galho, mas a Tangle Teezer é muito melhor. As cerdas dessa escova são mais finas, bem maleáveis e de tamanhos diferentes (e isso aplicado de uma forma bem interessante), o que ajuda bastante na hora de desembaraçar os cabelos sem quebrar. Eu nunca desembaracei meus cabelos de forma tão fácil e sem aqueles barulhos de cabelo quebrando, sabe? O formato é super ergonômico e encaixa certinho na mão, chega a ser bizarro. Confesso que eu também amei a cor dessa escova, achei fofa. Por mais que seja uma escova que custa caro, vale a pena cada centavo. Espero que cuidando direitinho ela dure aí um ano ou um pouco mais.

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. ai meu Deus, me deu até vontade de comprar haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu já vi muita gente falando bem dessa escova, acho o modelo dela lindo demais. Gostei de saber que é funcional e o tamanho dela também é ótimo para colocar na bolsa.
    Eu confesso que nunca paguei esse valor em nenhum tipo de escova, acho que ainda não gastaria esse valor mas, me parece um excelente investimento.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana e bonitinha! Deu vontade de comprar ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir