quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Resenha: Tônico Adstringente Facial Hidrabene

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do tônico adstringente facial da Hidrabene.



Limpa, detoxifica e tonifica. Ajuda a controlar o brilho e a oleosidade da pele.
  • Aloe Vera
  • Earth Marine Water
Para uma pele detoxificada, revigorada e nutrida todos os dias. Formulado com ativo que repõe minerais à pele, remove impurezas e fortalece a barreira cutânea. Ajuda a diminuir o tamanho dos poros, a controlar a acne, a oleosidade e o brilho da pele sem ressecar. Produto clinicamente testado, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Como usar: Após lavar e secar o rosto, umedeça um algodão com o produto e, em seguida, passe suavemente pela pele. Utilize pela manhã e à noite. Não é necessário enxaguar.

Precauções: Uso externo. Uso adulto. Use protetor solar. Mantenha fora do alcance das crianças, em local fresco e ao abrigo da luz. Em contato com tecido (roupas) pode causar manchas. Se houver contato acidental com os olhos, enxágue com água. Em caso de ingestão acidental do produto, procure um médico. Não utilize sobre a pele irritada, lesionada ou se for sensível a algum componente da fórmula. Suspenda o uso em caso de irritação na pele.


A embalagem contém 150 ml e custa R$ 36,61.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Eu achei esse adstringente um pouco diferente dos que eu estou acostumada a usar, já que a maioria tem álcool na composição (e eu sempre sinto que isso ajuda na oleosidade). Esse é um produto líquido, mas que eu sinto que possui uma certa densidade (me parece ser hidratante). Esse produto tem cheiro, mas eu não sei explicar do que é (mas é um cheiro que já senti em algum outro produto. Gosto de usar após lavar o rosto com o sabonete líquido. Passo ele no rosto com um algodão. Acho que esse adstringente ajuda na limpeza, mas ao mesmo tempo não deixa a pele ressecada. Acho ele um pouco diferente, mas funciona bem. Confesso que prefiro aqueles que possuem álcool na composição, mas acho esse produto também bem interessante. Acho que vale a pena para pessoas com a pele seca e mista.

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Thais ainda não usei que bom que ele funciona bem gostei muito de conhecer bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei conhecer esse tônico. Parece muito bom e sempre bom usar seguindo as instruções.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de experimentar algo dessa marca, parece tão boa!!
    Eu já gosto mais de produtos sem álcool, talvez porque minha pele é mais sensível. Mas que bom que gostou desse adstringente mesmo sendo sem álcool.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir