quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Resenha literária: Uma Família de Faz de Conta

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Uma Família de Faz de Conta: Apaixonada pelo CEO.


Sinopse: Um chefe, uma secretária... e um bebê? Marina Rodrigues é assistente de Henrique Martins, o CEO da M&M Construtora. Sério e obcecado pelo trabalho, ele a contratou sem saber que ela era mãe da pequena Bia. Quando um incidente na creche obriga Marina a levar a filha para o trabalho, em vez da demissão, ela ganha um “babá”. No momento que o pai biológico da menina volta à cena e a ex-noiva do executivo tenta reconquistá-lo, ambos concordam em um plano para ajudar a superar os problemas: um relacionamento de mentira. Mas o que pode acontecer quando um casal de conveniência começa a se parecer mais e mais com uma família de verdade?

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 194.

Ano: 2021.

Sobre a autora: Karen Santos é carioca e autora bestseller. Queria dividir sua paixão por histórias e decidiu escrever romances um pouco apimentados.


Não faço ideia de onde vi esse livro, pode ter sido no Instagram, no Twitter ou na própria biblioteca do Kindle Unlimited. O que importa é que esse livro me chamou a atenção.

A capa desse livro é fofinha. Eu amo que tem o Henrique na capa com a pequena Bia. Com essa capa a gente já pode esperar uma história fofa. Gosto da fonte e dos tons mais rosados. É um livro curtinho que li super rápido.

"Henrique Martins estava se tornando uma cadelinha. Eu faria o que ela quisesse, contanto que Marina me deixasse tê-la novamente."

Eu devo começar dizendo que é uma história fofa, mas acho que é bem rasa. Por ser um livro curto, as coisas não são tão aprofundadas. Me incomodou um pouco que os conflitos foram resolvidos com muita facilidade. Os pontos positivos são para o Henrique cadelinha da Marina e da Bia. Outro ponto positivo é a Bia que é um bebê super fofo. Eu gosto muito da relação de amizade e amor que se desenvolve entre os personagens. O que me deixou triste foi que faltou aprofundamento mesmo. Ahh, e cada um narra um pouco a história, e isso é algo que eu sempre gosto.

Para quem está atrás de um romance levinho e com um bebê fofo, essa é a dica.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Oi Thais, uma pena a história não ter se aprofundado muito, me parece que tinha um potencial enorme, né? Adorei a dica, de qualquer forma. Beijos :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu AMEI a resenha, já vou procurar pra ler hahaha
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir