quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Resenha: Desodorante Antitranspirante Roll-on Amora Vermelha e Jabuticaba

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do desodorante antitranspirante roll-on invisível amora vermelha e jabuticaba da linha Tododia da Natura.



Protege, perfuma e evita manchas

Além da fragrância Tododia que você já conhece, o Desodorante Roll-On Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba tem 48 horas de proteção contra os efeitos de suor e evira manchas em roupas claras e escuras. Sinta essa agradável sensação do frescor e bem-estar o dia todo sem ressecar a pele.

Benefícios
  • Hidratação imediata;
  • Antitranspirante de alta performance que garante 48 horas de proteção contra os efeitos do suor;
  • Proteção prolongada que evita manchas em roupas claras e escuras;
  • Exclusivo complexo hidratante com vitamina E;
  • 85% de origem natural;
  • Fórmula exclusiva que não resseca a pele.

Dicas de uso

Aplique o roll-on diretamente sobre a axila, com movimentos suaves de rolagem para cima e para baixo. Aguarde cerca de 1 minuto até o produto secar antes de colocar a roupa.


O meu desodorante antitranspirante é na fragrância de amora vermelha e jabuticaba. A embalagem contém 70 ml e custa R$ 24,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse é o quarto desodorante da Natura que eu compro porque gostei bastante dos anteriores que usei, só mudei mesmo a fragrância. Escolhi um novo cheiro mas confesso que esse não é o meu preferido. Nesse desodorante o cheiro que se destaca mais é o da amora, não chega a ser ruim, mas acho que já usei melhoras. Como usei os outros até o fim posso dizer que até agora que não tive nenhuma roupa manchada de desodorante. Ele é super hidratante, o que é ótimo. Mas o ponto alto desse desodorante é que não contém álcool na fórmula. Acho que os outros desodorantes que eu usava me davam alergia por esse motivo, sem contar que quando tem álcool na fórmula acaba ressecando mais a pele. Tenho gostado tanto desse produto que confesso que não tenho vontade de usar outras marcas de desodorante. A minha ideia é usar todas as fragrâncias que existem, haha. Dessa vez consegui comprar os meus na promoção, mas o valor cheio também vale a pena. Percebo que uma embalagem dessa dura meses. Vale cada centavo, porque o produto é bom e dura bastante.

Já usou esse desodorante? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Também fiquei curiosa pra sentir o cheiro, adoro amora e jabuticaba.
    Adoro suas resenhas, aliás hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fragrâncias da Natura são ótimas.
    A embalagem é tão fofa.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, eu adorei essa dica porque estou tendo uma super alergia na pele e tenho que ficar de olho em produtos menos agressivos. Fiquei com vontade de experimentar! Beijos :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Não posso usar roll on porque me dá bolinhas nas axilas, mas adoraria um nesse cheiro. Por enquanto estou usando um de creme, mas estou doida para testar aquele que o formato é um tipo cristal.
    Gostei de saber o que você achou.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir