segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Resenha literária: Além do Desejo

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Além do Desejo.


Sinopse: Igor Andrade tem muito sucesso nos negócios, mas, infelizmente, não se estende para as questões amorosas. Cansado de decepções, ele está decidido a ter uma família a qualquer custo, porém, como confiar nas mulheres que o cercam? Ana Karina Lacerda está com o coração partido e, independente como é, decide focar apenas no trabalho. O que não esperava era que o novo cliente da agência de publicidade surgisse para bagunçar a sua vida. Juntos, Igor e Ana terão que trabalhar para a campanha de Natal: As Cartas Para o Papai Noel, que propõe realizar pedidos no período natalino. No entanto, o desejo de Ana vale muito mais do que o dinheiro pode pagar e, talvez, Igor saiba exatamente o que fazer para torná-lo real.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 295.

Ano: 2022.

Sobre as autoras: Mila Wander nasceu em 1988 no Recife. Apaixonada por literatura, ela começou a escrever por hobby. Empolgou-se com o ofício após a publicação de seu primeiro livro Meu conselheiro de luz, em 2012, e, pelo sucesso proporcionado pelas ferramentas virtuais de autopublicação. Aretha V. Guedes é casada, tem um filho e formada em Ciências biológicas e Odontologia. Começou a escrever em 2015 o romance Elle — música, amor e amizade, o primeiro da Série Jack Rock, que foi destaque em Romance no Wattpad. Com milhões de leituras na Amazon, é autora de diversos títulos como O CEO, a virgem e o velho maluco que quer um neto, Meu ex-melhor amigo, Filha da máfia, Um bebê para o Natal, A promessa do sheik, Alfa e ômega, Reich – entre vampiros e deuses, Obstinada, Khalil — o segundo herdeiro do sheik, Amor em desafio, entre outros. Além de bestseller e de ter figurado na lista de mais vendidos da Veja com o box da trilogia Elle, também foi vencedora de dois prêmios internacionais Wattys e do concurso Luvbook/Ler Editorial, com o livro Amigos para Sempre. É autora das editoras Qualis, Mavlis e Grupo Editorial Portal. Siga-a nas redes sociais para ficar por dentro das novidades em ebook e físico: @arethavguedes.


Esse foi um livro que descobri pelo Instagram. Vi a divulgação dele e fiquei ansiosa para ler. Como estava disponível no Kindle Unlimited, logo peguei emprestado e fui ler.

A capa desse livro me agrada bastante, mesmo que não tenha meus elementos preferidos. Nela podemos ver o personagem Igor, e é isso. Sinto falta de ter a Ana Karina também, de ser a imagem do casal na capa. É um livro mediano e li bem rápido.

"Mas esse é o problema dos babacas: eles nem se questionam. Acham que todo mundo é do bem, que tudo é ótimo e maravilhoso. São uns iludidos da vida."

Essa uma uma leitura que eu gostei muito de fazer. A história tem tudo na medida certa. O mais interessante é que a história se passa no Natal e isso me motivou a ler. Gosto muito também que a personagem principal é publicitária, igual eu, haha. Gosto de como o romance vai se desenvolvendo. Eu achei que essa é aquela história clichê e divertida. A gente vai lendo e a leitura é tão fluida que é tudo. Outro ponto positivo é que a história se passa no Brasil, no Rio de Janeiro. Acho que isso e até a personalidade dos personagens fazem a gente se ligar a história. 

Para quem está procurando um romance complicado e que acontece no Natal.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Que bacana, uma história nacional e bem contada, fiquei bem interessada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Parece un buen libro. Tomo nota. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Mais um romance bem legal. Gostei da indicação. Achei a capa bem bonita e parece o Cauã Reymond, ou será que estou vendo coisas? kkkkk
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Fiquei curiosa porque a história se passa no RJ, não conhecia o livro mas anotei aqui para ler em breve. Espero conseguir me encantar com essa história e amo livros clichês.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir