sexta-feira, 14 de abril de 2023

Resenha literária: Bolt

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Bolt.


Sinopse: Mia foi embora. Deixou o seu passado e o seu futuro para trás quando pegou a sua mochila e desapareceu no interior do país. Agora, três anos depois ela vive uma vida pacata e simples no interior do Phoenix. Mas Red Stanton nunca parou de procurá-la e ele está cada vez mais perto do seu objetivo. A vida poderia separar para sempre duas pessoas com um amor tão intenso? O final havia chegado para eles? Ainda haveria pelo que lutar? Se você leu Red precisa ver como essa história de amor termina.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 317.

Ano: 2020.


Esse livro é a continuação de Red e eu comprei na loja do Kindle porque fiquei bem curiosa para saber o que ia acontecer.

A capa desse livro segue a mesma estática da do livro anterior, só muda a imagem de fundo. Na imagem podemos ver uma mulher com luvas pronta para lutar. Temos esse filtro vermelho igual o do livro anterior. Esse livro é bem mais curto que o anterior e li rápido.

"Naqueles dias senti que era com Red Stanton que eu queria ficar para sempre. De alguma forma, me apaixonei ainda mais por ele."

Confesso que esse livro me deu uma decepciona em relação ao livro anterior. O primeiro livro acaba de forma triste e brusca, e a gente espera que nesse livro as pontas soltas sejam fechadas. Após três anos a gente descobre como estão a vida dos personagens. Mia está fugindo e traumatizada. Red Stanton ainda procura por ela, e agora ele é um lutador famoso. O que me incomodou é que a Mia está morando com uma pessoa que ajudou ela, o Red tira ela desse lugar quando a encontra, mas depois basicamente ela ignora esse cara que ajudou ela ao longo do livro (como se ele nem tivesse existido). Outra coisa que a não é revelado é quem estuprou ela no primeiro livro, e eu achava que seria importante saber sobre isso porque o que faz ela fugir foi exatamente essa situação. Fora esses detalhes, gostei de ver que nesse livro as coisas ficam felizes e fofas. Nesse livro concretizei meu amor por Red Stanton, mas a Mia é uma mulher difícil e eu não sei se gosto tanto dela.

Esse livro é recomentando apenas se você leu o primeiro e amou Red Stanton.
 

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

10 comentários:

  1. Acredito que seja um bom livro de ler
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito interessante esse livro.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la reseña. Tomó nota. te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li esse livro, mas acho que não vai pra minha lista, não. Mas sua resenha está ótima! bjks

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha. Segundos livros que deixam a desejar em informações é tão triste, mas super leria esse e o anterior.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sei se leria agora sabendo que tem pontas soltas.
    Algumas dessas coisas eu adoraria saber e ficaria incomodada por não ter no segundo livro kk.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir