segunda-feira, 17 de abril de 2023

Resenha literária: Vendida Pelo Mafioso

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Vendida Pelo Mafioso.


Sinopse: Phillippe Vlachos Kingster é um poderoso chefe da máfia estadunidense intitulada Vlachosia, que atua no tráfico de drogas e mulheres em Las Vegas. Controlando todo o território do Estado de Nevada com punhos de ferro, ele não teme nada e nem ninguém, uma vez que elimina seus inimigos um a um. Meticuloso e letal, sua vida muda drasticamente quando ele compra uma mulher, alguém que não tem mais nenhuma vontade de viver. Martina Kozlowski teve os seus sonhos destruídos em um piscar de olhos. Além de perder a mãe e a irmã assassinadas pela sua própria família, ela se viu caçada por eles, e não restando alternativas fugiu. O maior problema é que o destino é traiçoeiro, e agora o seu corpo pertence a um homem frio e calculista, que não pretende deixá-la escapar de suas hábeis mãos. A atração por ela é imediata. Phillippe está decidido a conquistar Martina, matando quem for preciso para ter a sua confiança, mas os atos do passado dela serão revelados, e ele precisará decidir se a ajuda, entrando assim em rota de colisão com a sua própria organização, criando uma guerra sem precedentes entre duas famílias extremamente poderosas... Phillippe será capaz de proteger a única mulher que conseguiu enxergar algo bom em seu coração tomado pelo ódio?

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 352.

Ano: 2022.

Sobre o autor: Gabriel Almeida de Oliveira é solteiro, nascido e criado em Uberlândia, Minas Gerais. Leitor ávido de Romances, já leu mais de 300 livros do gênero, e por uma simples ideia que amadureceu, resolveu começar a publicar seus livros em plataformas gratuitas. Com o sucesso no wattpad, logo migrou para a Amazon, onde já publicou diversos romances contemporâneos.


Mais um livro que baixei de graça na loja da Amazon e acabei pegando para ler.

Essa capa é bem bonita e é no estilo que eu gosto. Nela podemos ver o Phillippe e a Martina juntos, mas não vemos seus rostos (nesse estilo que eu gosto). Tem uns detalhes bonitos que me remetem ao luxo. É um livro mediano, mas eu demorei uns dias para ler.

"Eu estava tentando lutar contra meus demônios. Possuir essa mulher seria a minha passagem para o inferno, e não queria levá-la comigo. Já estávamos fodidos o suficiente, e era bem provável que ela caísse em desgraça se nos aproximarmos mais."

A história desse livro me chamou a atenção, mas ao longo da história fui achando ele bastante chato. Eu estava esperando acontecer algo surpreendente, mas nada aconteceu. Logo no início o romance já começa a acontecer depois de uma história triste e pesada. Depois que o romance acontece a história praticamente gira em torno da perfeição desse casal juntos. Alguns acontecimentos fazem o Phillippe ter que tomar algumas decisões, mas é só isso. Achei que faltou acontecer algo mais surpreendente. Não que a história seja ruim, mas é bem menos empolgante do que imaginei.

Uma história interessante para quer ver um mafioso se apaixonando.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Gracias por la revisión No si me animas. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma leitura que parece bastante interessante! Obrigada pela partilha!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Que pena que é menos empolgante do que você imaginou :(
    Mas faz parte né, livros que não nos surpreendem tanto assim.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir