A resenha literária de hoje é sobre o livro Maktub: Estava Escrito.
Sinopse: Lis Brandão nasceu com o coração do tamanho do mundo e tem por sua família um amor incondicional. Esse amor a leva para Los Angeles — Califórnia, com o objetivo de encontrar seu irmão Kaio, que há um ano abandonou sua família em Maresias — litoral de São Paulo, sem dar explicações. O que ela não imaginava era que durante sua busca, se apaixonaria loucamente por um homem de um mundo muito diferente do seu: o famoso ator de filmes adultos, Tyler Ross, mais conhecido como The Rock. O problema era que, enquanto a romântica Lis levava uma vida recatada e certinha, Tyler aproveitava sua vida devassa e libertina, tirando todo o proveito do que conquistou: dinheiro, mulheres à vontade e muito sexo. Sem que ambos possam controlar, a poderosa atração entre eles explodirá sem controle e iniciaram então um perigoso jogo de sedução e desejo. Maktub é um romance que retrata o encontro de duas pessoas totalmente diferentes e essa história vai muito além da busca pelo prazer. Ela mostrará as descobertas de uma mulher inexperiente e os conflitos internos de um homem com um passado nebuloso. Venha acompanhar Lis e Tyler nessa história intensa e recheada de erotismo, onde eles irão descobrir que não adianta fugir do seu destino, porque Maktub, tudo estava escrito e tinha que acontecer.
Assunto: Romance.
Editora: Publicação Independente.
Páginas: 389.
Ano: 2020.
Sobre a autora: Taty Aguiar é autora de Romances Safados Queimando os parquinhos com histórias de amor tórridas enquanto quebra alguns tabus.
Esse foi um dos livros que baixei de graça na lojinha do Kindle e que resolvi ler porque achei a história interessante e diferente.
Eu gosto dessa capa, porque tem aquele estilo de aparecer o personagem sem mostrar o rosto. Ela é toda em tons de cinza e frios. Na capa podemos vislumbrar Tyler Ross que é o interesse amoroso da nossa protagonista. Acho que ele sem camisa combina muito com a temática da história. É um livro longo, mas não demorei tanto assim para ler.
"E ali, eu soube que estava perdida, dando-me conta de que nunca mais seria a mesma. Eu havia me viciado completamente naquele homem. Para sempre."
Esse foi um livro que no início eu achei super interessante, mas ao longo dele fui desanimando. Foi uma leitura boa, mas não excepcional. No início eu adorei o casal, mas ao longo da história achei que as coisas foram ficando meio absurdas demais. A Lis é uma mulher romântica e sonhadora, mas resolve que é uma boa ideia se envolver com um ator pornô. O sentimento entre ela e Tyler se desenvolve tão rápido que a gente fica até tonto. Tyler é um cara com um passado muito complicado e um presente que não indica que tem interesse em formar uma família. A vida dos dois se cruza por acaso e rola uma paixão avassaladora. Por serem de mundos diferentes, as coisas não seguem de um modo muito legal. Aí depois disso eu senti que as coisas vão ficando bem nada a ver, apesar que as dúvidas plantadas ao longo da história são sanadas.
Um bom livro para passar o tempo.
Não conhecia!
ResponderExcluirUma boa resenha, gostei;
ResponderExcluir