Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Vizinho dos Meus Sonhos.
Sinopse: Elora Viana está a um passo de realizar um sonho. Depois de três longos anos, ela finalmente tem dinheiro o suficiente para dar entrada na compra do seu apartamento. E, se não bastassem todas as suas conquistas, recentemente, seu apartamento ganhou uma vista de tirar o fôlego! Um deus nórdico, loiro, corredor, que passa diante de sua sacada diariamente às 15:00h e, todas as noites, invade seus sonhos, garantindo-lhe orgasmos incríveis e estupidamente reais. Tudo estava perfeito, até ela descobrir que seu novo vizinho de porta, um fodedor de primeira linha, que vem lhe roubando preciosas horas de sono, e deixando-a excitada e dolorida de tesão por ser obrigada a ouvir suas fodas deliciosamente escandalosas, está prestes a lhe roubar algo muito mais precioso. Seu prédio está sendo comprado e será demolido. O responsável? O maldito vizinho fodedor. Elora não pensa, sai do seu apartamento com destino certo, a porta ao lado da sua. E, quando ela se abre, duas certezas a atingem em cheio: A primeira é que ela precisa ficar longe desse homem. A segunda é que não há a menor possibilidade de deixar que ele tome seu apartamento. Gustavo Fortuna é um homem de negócios implacável e viciado em adrenalina, por isso sua especialidade são empreendimentos imobiliários arriscados. Prestes a dar o pontapé inicial em um novo projeto. Ele se muda para um dos prédios que pretende demolir com a intenção de acompanhar tudo de perto. Com ele, leva suas atividades noturnas. Empresário sério durante o dia, cafajeste assumido durante as noites, tudo estava perfeito, até uma mulher louca, linda, e absurdamente gostosa, quase colocar sua porta abaixo, declarando guerra ao seu projeto. Ela está determinada a se manter longe dele. Ele está determinado a tê-la em sua cama. Raiva e tesão em igual medida marcam cada um de seus encontros. A solução? Uma aposta nada convencional que vai deixar você subindo pelas paredes.
Assunto: Comédia Romântica.
Editora: Publicação Independente.
Páginas: 487.
Ano: 2021.
Sobre a autora: Lola Belluci é o pseudônimo de uma autora carioca da gema, nascida no início dos anos 90, casada desde 2017 e mãe de um Mastiff Inglês fêmea. Sua cor favorita é amarelo, seu doce favorito é chocolate e seu hobby é viajar, mesmo que seu marido insista em dizer que isso não pode ser considerado um Passa-Tempo. Apaixonada por leitura desde a infância, em 2017 formou-se em letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, depois disso, lecionou por seis anos e somente durante a pandemia descobriu que sua paixão por histórias poderia ultrapassar a barreira do ler e alcançar o escrever. Em 2021 deu início à sua carreira profissional como escritora de romances e desde então, vive outras vidas enquanto escreve, a cada dia, descobrindo-se um pouco mais nas histórias que seus personagens lhe emprestam para contar. A marca registrada de suas narrativas é a presença certeira de cenas eróticas de tirar o fôlego, mocinhas com as quais é impossível não se identificar e situações escritas sob medida para garantir boas gargalhadas. Para mais informações, acompanhe as redes sociais da autora: Instagram: @lola.belluci.autora; Tik tok: @lola.belluci.autora; Twitter: @autoralolabelluci
Esse livro estava disponível na biblioteca do Prime Reading e é o tipo de história que eu adoro ler. Achei que poderia ser uma história interessante e logo peguei para ler.
A capa desse livro é belíssima! Nela podemos ver o nosso casal principal, Elora e Gustavo, com uma química invejável. A capa é em tons mais claros e temos o título com uma letra bem bonita. Gosto do conjunto da obra. É um livro longo, mas que li em poucos dias.
"Às vezes, tenho a impressão de que somos iguais demais para que haja um vencedor em qualquer dos nossos embates."
Esse livro entrou na minha lista de favoritos muito fácil porque a história é gostosa de ler e muito divertida. Desde o início a gente já percebe que Elora e Gustavo tem tudo para se apaixonar, mas o Gustavo jura que é um solteiro convicto (e que nunca vai ser cadelinha de mulher alguma). Elora é uma mulher independente e que tá ali juntando seu suado dinheirinho para adquirir o apartamento próprio, mas surge Gustavo como uma pedra no seu sapato para arruinar seus planos. Talvez o tempero desse romance seja o ódio e a vontade de vencer, haha. Os dois acabam se aproximando de uma forma meio doida, porque a química é grande entre quatro paredes, mas a coisa é mais complexa. Eles decidem fazer um acordo e começam um namoro falso. Mas esse namoro falso vai mais longe do que eles imaginam e Elora se torna a primeira namorada do bonitão. E mais detalhes você só vai saber lendo essa história.
Recomendo muito a leitura desse livro para aquelas pessoas amantes de bons romances.
Decerto que será um bom livro de ler. Cumprimentos poéticos
ResponderExcluirParece un libro divertido. Tomó nota . Te mando un beso.
ResponderExcluirJá estou torcendo para ela ganhar essa aposta!!
ResponderExcluirTenha uma ótima semana querida!
ResponderExcluirhttps://www.blogdamari.com.br/