quarta-feira, 9 de maio de 2018

Moda plus size: muitas blusinhas lindas para você!

Olá querido(a)!
Hoje resolvi trazer uma seleção de brusinhas plus size, a convite da Dresslily, que vão fazer você arrasar nos lookinhos que for montar.


A moda plus size tá aí pra mostrar que todo mundo pode andar com estilo, até as mais cheinhas. Muitas lojas ainda não investiram nessa moda, mas acho que é questão de tempo já que esse mercado cresce a cada dia. O que eu acho legal é que hoje em algumas lojas você consegue encontrar roupas plus size estilosas, e é isso que a gente precisa. Roupa não é só pra se manter aquecido ou vestido, ela diz muito sobre você e por isso é importante acharmos peças dentro do nosso estilo (por isso é bom procurarmos lojas que possuem muitas opções para o nosso tamanho).

Vou mostrar algumas peças que foram minhas escolhas, e vou te provar que não é preciso ser magrinha para ser estilosa. Você pode ser o que quiser, usar o tamanho que for... O importante é se vestir de acordo com a sua personalidade e da forma que mais te agradar. A moda não tem que ser um difícil, tem que ser simples, fácil e divertida.

1|2

Todo mundo concorda que blusinhas floridas são lindas, né? Esses dois modelos que escolhi são ótimas para usar de dia. O que mais gosto são os modelos delas: possuem um decote que valoriza o busto, são mais justas na parte mais fina do corpo e abrem em "A" (o que ajuda a disfarçar as gordurinhas). O que eu gosto também é o fundo das flores: o branco e o azul, são cores que ajudam a destacar as flores.

1|2

Sabe aquele pretinho básico? Aqui a gente não quer ele, haha. Queremos aquele pretinho estiloso e bem gótica. Temos aqui duas blusinhas ótimas para serem usadas a noite. A primeira tem um decote lindo e detalhes em renda, e é ideal para as meninas que pretendem sensualizar na night. A segunda tem um vibe mais hippie com essas flores, o detalhe da manga mais larga e o decote ombro-a-ombro. Ideal para quem é mais good vibes e quer algo confortável.

Acabei de mostrar alguns modelos de blusinhas lindas e que super valorizam as mais cheinhas, e as deixam estilosas real. Mas, como sabemos, blusinhas nunca são demais, view more modelos no site.

Você gosta de blusinhas? O que você achou das minhas dicas de blusinhas estilosas plus size? Me conta aí embaixo quais as peças que você mais gostou!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publieditorial.

4 comentários:

  1. Olá Thais. Pois é, isso aí mesmo que você falou, independentemente do peso todos podemos ser estilosos! Gosto de blusinhas sim. Achei suas indicações ótimas!!

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
  2. adoro as blusas pretas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Thais, desejei essas blusinhas! Estão incríveis!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, os modelos estão maravilhosos e é super importante lojas que de preocupam em oferecer produtos bonitos e para todos os tipos de corpos
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir