terça-feira, 22 de maio de 2018

Resenha: Matefix Batom Líquido

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do matefix batom líquido da Eudora.




O Batom Líquido Matte Matefix possui acabamento ultra mate, fórmula enriquecida com manteiga de karité que previne o ressecamentos dos lábios. Além de lábios impecáveis, o Matefix proporciona alta fixação, secagem rápida e duração de 8 horas. Seus lábios incrivelmente mate por muito mais tempo.

Modo de expressar seu poder: Aplique o batom líquido sobre os lábios para ficar ainda mais poderosa. Reaplique quando desejar.

Orientações ao consumidor: Guarde sempre bem fechado, longe da luz e calor excessivo. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente.

Validade Batom Líquido Matte: 24 meses após a data de fabricação.



O meu é na cor Púrpura Maravilhoso e possui efeito matte. A embalagem contém 5,4 g e custa R$ 35,99.

O meu felling sobre esse produto é positivo. E eu comprei essa cor porque é realmente uma cor que eu gosto em batons, tenho um em outra cor mais clara. O cheiro é bom, mas nada que interfira em alguma coisa. O aplicador parece aqueles que encontramos nos glosses, como você pode ver na foto ali em cima. .A textura dele é boa, e ele fica totalmente seco depois que você passa. Diria que tem uma textura de tinta que seca rápido. Depois de seco ele não borra, e é bem difícil de sair (mas é sempre bom levar na bolsa se você precisar retocar). Depois de muitas horas nos lábios a parte que acaba ficando em contato com a saliva acaba dando uma soltada. Uma dica é hidratar bastante os lábios, porque se não o batom fica com aparência feia (também hidratar os lábios depois de usá-lo) Para tirar, use um demaquilante de sua preferência. Eu gostei bastante do produto! Você pode encontrar em outras cores e o preço é bem bacana também.

Já usou esse produto? Conhecia? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Thais ainda não usei desses batons da Eudora mas amei essa cor e a qualidade!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

  2. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da marca, acredita? Adorei o tom do batom (mesmo o nome não tendo a ver com a cor kkkkk), e fiquei mais a fim ainda de testá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os produtos da Eudora, me adaptei muito bem. Só acho o preço meio salgado. Mas, vale muito a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um batom parecido com esse, só que da boticário! Essa cor é linda
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  6. Além da cor ser linda os produtos da Eudora estão com uma qualidade que não fica devendo em nada para alguns dos meus importados favoritos. Arrasou na resenha!
    Simplesmente amei seu blog! Me identifiquei muito.Virei outras vezes.
    Apareça no meu cantinho também, será um prazer: http://www.bembela.com
    http://www.instagram.com/bembelablog

    ResponderExcluir