terça-feira, 16 de outubro de 2018

5 jogos para celular que você precisa conhecer

Olá querido(a)!
Hoje vou mostrar para vocês os 5 jogos para celular que eu estou jogando e estou amando no momento. Sério, estou viciada em todos! Você precisa conhecer todos eles.



"A SUA história em Hogwarts começa em Harry Potter: Hogwarts Mystery, uma aventura toda sua no mundo dos bruxos. Escolha sua história, aprenda feitiços mágicos e duele contra seus rivais em uma jornada repleta de magia. Explore lugares nunca vistos do Castelo de Hogwarts e investigue mistérios antigos. Aprenda magias poderosas e ganhe muito conhecimento com os professores Dumbledore e Snape, entre outros. Duele com seus rivais e faça alianças com novos amigos - isso vai te ajudar nas suas aventuras. Neste jogo inovador da WBIE’s Portkey Games para dispositivos móveis, você é o protagonista de uma história inédita no mundo dos bruxos.

Quando seu temperamento for posto à prova, que tipo de bruxa ou bruxo você será? Um heroico membro da Grifinória? Um astuto membro da Sonserina? Você decide! Afinal, esta é a sua história em Hogwarts."



"Junte-se a CodyCross, um simpático alienígena que veio parar na Terra devido a um acidente com sua nave. Ele conta com a sua ajuda para aprender sobre o nosso planeta. Viaje pelo tempo e espaço desvendando a história de nosso mundo e os grandes feitos da humanidade através de fases temáticas.

Explore um coquetel de cenários encantadores, use seu conhecimento e habilidades em um jogo de palavras único, com dinâmica de cripto, onde cada resposta correta te deixará mais próximo da vitória e de revelar a palavra secreta! "



"Junte-se a dois dots corajosos, enquanto eles atravessam a tundra ártica, percorra selvas de fogo e mergulhe nas profundezas do oceano, no jogo número 1 em mais de 100 países."



"Seja bem-vindo a Gardenscapes! Cultive seu caminho por uma história repleta de reviravoltas inesperadas, enquanto restaura um jardim outrora glorioso!

Embarque em uma aventura ousada: vença níveis de agrupar 3, restaure e decore diferentes áreas no jardim, investigue os segredos ali escondidos e desfrute da companhia de divertidos personagens do jogo, inclusive Austin, seu mordomo! O que você está esperando? Construa o jardim dos seus sonhos!"



"Bem-vindo ao Homescapes! Ajuda Austin o mordomo trazer calor e conforto de volta à mansão sua maravilhosa família. Venha-aventuras esperam por você a partir do momento em que pé na porta!

Bata coloridos jogo 3-níveis para renovar e decorar quartos na mansão, desbloquear cada vez mais capítulos na história emocionante da família ao longo do caminho! O que você está esperando? Fique à vontade!"

O que achou desses jogos? Já conhecia algum? Tem algum jogo que gostaria de indicar? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*


3 comentários:

  1. Não conhecia esses jogos, Thais! Mas gostei das indicações. Vou experimentá-los!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. adoro joguinhos pra celular haha o meu tá tão velhinho que não cabe nada, só o township mesmo, adooooro

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia nenhum desses, acredita? Já vou baixar alguns.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir