quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Coisas que me fazem bem

Olá querido(a)!
Sabe aqueles momentos que estamos estressados, ansiosos ou até tristes? Nesses momentos precisamos, e queremos, encontrar nosso centro e por isso devemos fazer coisas que nos façam bem. Por isso, hoje vim compartilhar com você 3 coisas que me fazem mais feliz e me ajudam a encontrar meu equilíbrio na vida.

1- Pintar


Eu sempre fui uma criança que gostava de desenhar e pintar, e não perdi isso depois de adulta. Com a febre dos livros de pintar para adultos, me vi de novo podendo fazer algo que eu gosto. Pintar esses livros me acalma e me ajuda a pensar nas coisas, por isso sempre tento pintar um pouquinho que seja durante a semana. Hoje tenho investido em vários materiais e em vários livros para poder relaxar.

2- Ler


Essa é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida. Consigo até perceber que em semanas que não consigo fazer a leitura de algum livro, fico insuportável. Sou dessas super a favor da leitura, e acho que você pode ler o que for, desde que leia (revistas, jornais, livros, etc). É uma coisa que me dá um prazer imenso de fazer, ainda mais quando pego aquele livro bom, sabe?

3- Assistir filmes e séries


Geralmente, eu assisto aos meus filmes e séries preferidas enquanto pinto ou fazendo as coisas aqui para o blog, porém tem vezes que tiro um tempo só pra ficar assistindo um bom filme. As vezes é uma coisa que me ajuda também a me sentir melhor em dias ruins, mas não posso dizer que tanto quanto os outros dois.

E você? O que você faz para se sentir bem e encontrar seu centro? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

Um comentário: