terça-feira, 9 de outubro de 2018

Comprinhas online na Loja Grow

Olá querido(a)!
Hoje vim mostrar para vocês as compras que fiz no mês de Agosto na Loja Grow.


O engraçado é como as coisas acontecem, quando estou atoa fico olhando muitos sites na internet e eu sempre quis comprar um quebra-cabeça com mais de 1000 peças (já tenho um de 1000), acabei caindo no site da Grow e achei um lindo. Eu ia comprar só um quebra cabeça, mas fui olhando o site e acabei comprando várias coisas (até o presente de dia das crianças da minha irmã). Resolvi comprar várias coisas para aproveitar o desconto de 20 % (poderia ter conseguido frete grátis, mas fui meio burra).

No total, acabei comprando 7 coisas. Mas foi bom que comprei alguns jogos para a minha coleção e os presentes para a minha irmã. Os preços que irei colocar abaixo já estão com o desconto, mas pra quem quiser os preços originais é só clicar nos links que colocarei para conferir.

Compras para mim




Jogo Perfil Disney | R$ 79,99



Presentes para minha irmã





Brindes


Tenho que dizer que a entrega demorou um pouco para ser feita, mas isso foi porque eu pedi o quebra-cabeça personalizado com foto (demora quase 1 mês para ficar pronto). A compra foi feita em 07 de Agosto e a entrega foi feita em 05 de Setembro. Fora a demora, não tenho do que reclamar. Ganhei desconto no momento da compra, eles parcelam em muitas vezes, veio tudo super bem embalado em plástico bola (nenhuma caixa chegou amassada) e ainda mandaram esses brindes da foto (um quebra cabeça e uns "posters" 3D.

Não estou aqui fazendo um publi para a loja, porque eu que paguei essas coisas (mas se quiserem, podem mandar coisas pra mim). Quis só compartilhar minha opinião como consumidora. Já gostava dos produtos dessa marca antes, mas passei a amar muito mais depois nessa compra na loja. Resolvi vim aqui indicar pra quem quer comprar presente de dia das crianças, e já digo que o quebra-cabeça personalizado é um presente incrível!

Gostou da postagem? Quer que eu compartilhe mais dicas assim por aqui? Me conta tudo nos comentários!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Thais que bacana suas compras amei o quebra cabeça aqui tenho um de 500 peças é ótimo para se divertir nas horas vagas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses jogos, não tem nada mais divertido para fazer com uma roda de amigos que se divertir jogando! Adorei suas compras!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que esses dias eu estava navegando pela loja atrás de jogos também? Kkkkkkk. Adorei sua comprinha, Thais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. que demaaaais, adoro quebra cabeça, meus olhos brilharam

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas fofas! Amei suas comprinhas.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o jogo perfil disney, deu vontade de jogar.
    É uma ótima dica de loja porque dia das crianças está bem ai.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Você ainda tem o quebra-cabeça Zodiacal?

    ResponderExcluir
  8. Oi! tenho muuuito interesse no puzzle Zodiaco. Você ainda tem ele?

    ResponderExcluir