sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Resenha literária: Amor Sem Lembranças

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Amor Sem Lembrança.


Sinopse: Ela o viu só uma vez na vida, mas foi o bastante para se entregar Com o coração disparado Nicole aguardava que a porta do escritório se abrisse e Matthew entrasse. Ele agora seria seu patrão. Seria…. se ela tivesse forças para continuar trabalhando ali, ao lado do homem a quem se entregava sem ao menos conhece-lo quando não passava de uma adolescente! Só de pensar no que aconteceria quando Matthew a reconhecesse como a garota bêbada que levara para a cama, Nicole se sentia sufocar.

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Nova Cultural.

Páginas: 123.

Ano: 1994.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Mais um livro de romances que li para aquecer o coração. Nem preciso dizer, mas li esse livro só por causa da autora mesmo, porque eu adoro.

A capa é retrô, mas confesso que não me agrada. É só o rosto do casal mesmo, uma coisa fofa. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem romântica.

É um livro de romance porém tem algumas partes eróticas. Gosto desse tipo de livro porque aquece o meu coração. Romances sempre são bem vindos. Nesse os personagens são fofos e a história também. Nicole é uma garota de 18 anos que as pessoas julgam como pouco feminina e frígida, e quando escuta isso da boca de seu namorado fica péssima. No calor dos acontecimentos e com sede de mudar ela faz mudanças em seu visual. Aparece renovada em uma festa da empresa e se interessa por Matthew e o usa para fazer ciumes no namorado babaca. Depois de beber bastante e acordar na casa do rapaz que acabou de conhecer, ela sente vergonha. Muda de cidade e acha que perdeu a virgindade com ele. Depois de 8 anos eles se reencontram, ele como novo chefe na empresa em que ela trabalha. E em todos esses anos ela nunca mais se relacionou com ninguém. Será que vai rolar um clima entre esses dois? Leia o livro para saber como essa história vai terminar.

Eu recomendo esse livro pra quem gosta de romances clichês e que aquecem o coração, haha. É um livro ótimo para usar como respiro de leituras mais "pesadas" ou "inteligentes". E é aquele livro legal e com um romance leve e tímido. O que ajuda muito é que o livro é bem rapidinho, então em um dia você termina.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

Um comentário:

  1. Tem esse livro aqui em casa (em algum lugar mas tem kk), bom, nunca li mas através da sua resenha me despertou uma curiosidade rs

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir