sábado, 13 de outubro de 2018

Sessão pipoca: 8 animações para assistir na Netflix

Olá querido(a)!
Hoje resolvi indicar algumas animações que são as minhas preferidas e que você pode encontrar na Netflix. Essa lista é ótima para assistir nesse fim de semana e relembrar a infância. Vamos nessa?

1- Todos os Cães Merecem o Céu


Sinopse: Charlie, um cachorro pastor alemão, passa um tempo na cadeia enquanto seu sócio, um bulldog chamado Cicatriz, enriquece misteriosamente. Ele escapa da prisão e vai atrás do ex parceiro, mas Cicatriz não tenciona dividir seus lucros com ninguém e decide traí-lo, armando uma emboscada. Procurando vingança, Charlie é ajudado pelo amigo bassê Sarnento, um anjo da guarda e Ana Maria, uma menininha órfã capaz de falar com os animais.

Gênero: Animação, Família.



2- Vida de Inseto



Sinopse: Todo ano, os gananciosos gafanhotos exigem uma parte da colheita das formigas. Mas quando algo dá errado e a colheita destruída, os gafanhotos ameaçam atacar e as formigas são forçadas a pedir ajuda a outros insetos para enfrentá-los numa batalha.

Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família.



3- Monstros S.A.



Sinopse: Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan, um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski, um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

Gênero: Animação, Comédia.



4- Procurando Nemo



Sinopse: O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.


Gênero: Animação, Aventura.


5- Operação Big Hero


Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.

Gênero: Animação, Aventura, Família.

6- Divertida Mente


Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Gênero: Animação, Comédia.


7- Cada um na sua Casa


Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip encontra o alien Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Gênero: Animação, Aventura, Comédia.


8- Pets - A Vida Secreta dos Bichos


Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Gênero: Animação, Comédia.


Já assistiu algum desses filmes? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

* Informações tiradas da Adorocinema.

9 comentários:

  1. This is a very nice post
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por Monstros S.A até hoje!
    De todos, só Operação Big Hero que ainda não assisti!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. sou mt fa de animações! ja vi a maioria desses e adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. quero muito assistir o 7º que você indicou, de resto já assisti quase todos

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Já assisti todos esses e são bons, lindos e da vontade de assistir toda hora, mesmo não sendo mais crianças amo RS

    http://www.aceitacafe.com/

    ResponderExcluir
  6. Operação Big Hero é uma das melhores! Amei a sua seleção.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. É quase impossível não gostar de animação, né? Eu adoro assistir e já vi muitos que você selecionou, os que não vi ja anotei para ver!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Todos os Cães Merecem o Céu é tão lindo ❤ Chorei tanto com esse filme T.T

    ResponderExcluir