sábado, 20 de outubro de 2018

Sessão pipoca: Tudo por um Popstar

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Tudo por um Popstar.


Sinopse: A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi, Manu e Ritinha farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram.

Gênero: Comédia, Romance.


Assisti esse filme na terça-feira e antes mesmo de lançar já estava de olho nele. É um filme com classificação livre, mas posso jurar que é mais voltado para pré-adolescentes e adolescentes. Esse é mais um dos filmes inspirados nos livros de Thalita Rebouças que assina o roteiro do mesmo. Confesso que esse não é um dos livros da Thalita que eu li, na verdade li apenas um (Traição entre Amigas). 

O filme tem a pegada adolescente que a gente gosta e fala sobre o amor de um fã para com o seu ídolo. No filme temos uma banda fictícia, que pra mim soou a coisa mais estranha do mundo (a banda é estrangeira mas um dos integrantes é brasileiro). Temos muitas cenas engraçadíssimas, principalmente protagonizadas por Billy Bold (Felipe Neto) e Babete (Giovanna Lancellotti). Eu gostei do filme, dá pra dar algumas risadinhas mas muitas coisas não fizeram sentido na minha cabeça. Não posso dizer que amei esse filme, mas foi bacana assistir. Ainda mais que no elenco principal temos as três garotas prodígios do Brasil, as atrizes mirins mais faladas em suas estreias na TV. Ahh, e temos um plus aqui: Thalita Rebouças aparece no filme rapidinho como uma personagem (igual no filme Fala Sério, Mãe!).

Indico esse filme principalmente para crianças e adolescentes, porque não acho que os adultos vão gostar tanto. Pra quem está buscando um filme para passar o tempo, é uma boa pedida.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Looks like a cute teenage movie!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. É Thais, esse filme eu passo kkkkkkk. Não curto filmes adolescentes. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti mas quero, gosto dessa pegada hehe

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esses filmes kkk acho que vou adorar para sempre

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir