terça-feira, 8 de janeiro de 2019

A arte de desenhar com a luz!

Olá querido(a)!
Sabia que hoje é dia do fotógrafo? Vamos aproveitar para registrar momentos, por isso o texto de hoje: vamos registrar esse dia em palavras mas confesso que poderia ser em fotos também, afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras.


Hoje é dia dos profissionais que utilizam a arte de desenhar com a luz. Eles registram bons momentos e os ruins também, e tudo vira arte aos olhos tão atentos dos fotógrafos.

Guardar momentos na memória é bom, mas imagina poder tocá-los através da fotografia? Por isso o fotografo é quase um feiticeiro, já que congela aqueles momentos para sempre em um papel mas sem deixar nossa vida parar de seguir.

A vida é bonita quando fotografada! É ótimo fotografar, já que a memória as vezes é falha. Um bom modo de não ir perdendo aos poucos lembranças daqueles momentos importantes.

O fotógrafo possui aquele olhar que todos querem, mas muitos não tem: o olhar fotográfico. Com ele, ele sabe exatamente como fazer esse trabalho que alguns ditam como fácil, mas é muito difícil. Faz tão bem que a coisa não é só uma fotografia, é arte pura e cheia de sentimentos e sensações para quem vê.

Parabéns fotógrafos pelo dia de vocês!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Parabéns a todos que eternizam momentos :D

    https://submersaempalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria ter a oportunidade de fazer um curso de fotografia.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido vc para participar.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns aos fotógrafos, eu amo fotografia

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! Sou muito apaixonada por fotografia!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa não sabia. Fotografar é uma arte, admiro muito os fotógrafos. Eu particularmente amo eternizar meus momentos em fotos
    Charme-se

    ResponderExcluir