terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A saudade que eu sinto

Olá querido(a)!
Amanhã é dia da saudade. E aí? Você sente saudade de alguma coisa ou alguém? Porque eu sinto saudade de alguns momentos.


Eu sinto falta daqueles tempos em que eu era criança e amava o Carnaval. Gostava de me fantasiar e virar outra pessoa, além de toda a animação da época e , claro, as brincadeiras com spray, confete e serpentina, e não vamos esquecer das matinês. Saudades!

Eu sinto falta daqueles tempos que eu e minha melhor amiga achávamos que éramos fadas nesse mundo louco, tínhamos até varinhas (que eram uns lápis). Nessa época podíamos controlar a natureza e fazer um mundo melhor, pelo menos na nossa cabeça. Saudades!

Eu sinto falta dos amores da adolescência que foram tão importantes para o que eu me tornei. Lembro de cada um, mas alguns não lembro nem porque eu gostava. Só que aquele amor puro me faz falta. Saudades!

Sinto falta das pessoas que se foram, tanto daquelas que saíram da minha vida por algum motivo como aquelas que faleceram. Não vou esquecer de nenhuma de vocês, vocês são importantes. Saudades!

Saudades, saudades e mais saudades! E é isso...

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Eu sinto muitas saudades de algumas pessoas e muitos momentos, mas também sei que a saudade nem sempre é um sentimento mau :)

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Tem dia da saudade também? Não sabia. xD
    Também sinto saudades de vários momentos bons que vivi e de pessoas e filhos de quatro patas, que perdi. Mas sempre lembro dos momentos bons o que torna a saudade menos dolorida. :)

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Nossa sinto saudade de tanta coisa que até doí
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Eu sinto saudades da minha infância. Ser criança era tão mais divertido e fácil, e também a gente não via a maldade das pessoas.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  5. acho que sinto mais saudades de momentos, do que de pessoas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir