sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Na telinha: Você

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar sobre a série Você (You).


Comecei a assistir essa série exatamente no dia que ela entrou para o catálogo da Netflix, e logo depois começou um burburinho em torno da série. Já confesso que demorei um bom tempo para terminar de assistir.

"Guinevere Beck é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg. Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos."


Já vou jogar a bomba: essa série não me surpreendeu! BOOOM! Vi muita gente falando sobre a série, que é maravilhosa e tudo mais, mas eu não vi nada demais. Inclusive achei bem sem graça. Tô dizendo isso porque já vi e li muita coisa sobre psicopatas e tudo mais, e esse da série não me convenceu. Vi muita gente também apaixonada pelo personagem e acho que vocês piraram na batatinha, kkkk. Eu até gostei dele, principalmente sobre o relacionamento dele com o Paco. A Beck eu achei uma personagem bem chatinha, e as amigas dela então... sem comentários. Apesar de não ter amado a série, o final me surpreendeu e foi a parte que mais gostei (acho que por isso fiquei com vontade de assistir a próxima temporada). Claro que a série aborda uma questão muito importante nos dias atuais: a vida nas redes sociais, em que compartilhamos indiscriminadamente tudo que fazemos e que acontece nas nossas vidas em tempo real. E eu sei que essa série é baseada em um livro, e soube até que o livro é bem diferente da série.

A série possui apenas 1 temporada, com 10 episódios de 42 minutos cada. Eu acho a série bem curtinha, dando pra assistir tudo em um dia (apesar de eu ter demorado quase uma semana). É uma série de suspense dramática focada em um stalker. Todo mundo está gostando então recomendo que você assista também e tire suas próprias conclusões.


Você pode assistir essa série pela Netflix.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*


Um comentário:

  1. Essa foi a primeira resenha que não rasgou elogios à série, mas confesso que ainda assim estou com vontade de assistir e poder finalmente tirar minhas próprias conclusões.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir