sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Os 5 sonhos mais comuns e seus significado

Olá querido(a)!
Para muitas pessoas, basta um simples sonho para que fiquem extremamente preocupadas. Os significados dos sonhos quase sempre condizem com a realidade, então vale muito a pena se inteirar sobre isso, até para lidar mais tranquilamente sobre o assunto.


Se você acaba de passar por isso e deseja descobrir qual o sentido dos sonhos, você está no lugar certo. A dúvida pode vir recheada de preocupações, mas mantenha a calma, o significado dos sonhos pode não ter nada a ver com o sonho em si.

Quais são os tipos de sonhos mais comuns?

Bom, você certamente ficaria espantado(a) ao perceber o número de pessoas que, provavelmente já sonharam com a mesma coisa que você. Os tipos de sonhos não necessariamente são sinais, mas podem ser.

Se você deseja saber qual o sentido dos sonhos, continue lendo e você obterá algumas respostas. Não é recomendado ao leitor que siga tudo a risca, já que os sonhos também podem refletir coisas do nosso dia a dia, não condizendo com o seu significado.

Significado dos sonhos com morte

Se você sonhou com a morte de algum ente querido ou até mesmo alguém não muito próximo, você deve ter acordado assustado(a), sem saber o que fazer. Mas calma, isso não quer dizer que alguém irá falecer, longe disso.

A morte nos sonhos traz como principal significado a mudança. Se você sonhou com morte, pode ser que você esteja passando por algumas mudanças, ou até mesmo a pessoa com quem você sonhou.

Estes tipos de sonhos podem significar também que você possui um grande carinho pela pessoa com quem você sonhou. Pode ser porque você é incapaz de enxergar a sua vida sem ela, considere este resultado.

Sonhar com dente

Se você tem o costume de buscar qual o sentido dos sonhos, você certamente já deve ter pesquisado o significado de sonhar com dente. Muitas pessoas, principalmente as mais antigas, acreditam que isso é um sinal de mau presságio.

Infelizmente, isso pode ser confirmado. Tipos de sonhos como estes podem significar o falecimento de entes queridos, ou acidentes graves. Vale a pena se resguardar ao sonhar com dente, e avisar aos mais próximos.

Existem variações, por exemplo, sonhar com dentes caindo nas mãos podem querer dizer justamente ao contrário, não morte, mas sim nascimentos na família. 

Sonhar com perseguições

Este é um dos tipos de sonhos mais perturbadores, já que a pessoa costuma acordar super assustada e desorientada. Este pode significar inseguranças bastante enraizadas, ou até mesmo um relacionamento tóxico.

Se você tem tido problemas de relacionamentos com familiares ou amigos, isso pode estar lhe causando estes sonhos desagradáveis. Tente resolver isso com um bom diálogo e relaxar.

Sonhar que está nu

Se existe algo que faz as pessoas questionarem qual o sentido dos sonhos, são estes tipos de sonhos. O que pode ser mais bizarro e constrangedor que isso? Pouca coisa.

O significado deste é bem simples, talvez você esteja se sentindo pressionado(a) a falar em público, ou até mesmo a realizar alguma atividade que te faz sentir tímido(a).

Sonhar com traição

Este é aquele típico tipo de sonho que acaba te deixando inseguro(a) e em pânico. Este tipo de sonho pode ocorrer quando você tem problemas de confiança com o seu parceiro(a).

O mesmo pode ocorrer quando você acha que não está recebendo atenção o suficiente da pessoa que você ama. Evite encarar este sonho como uma premonição, isso certamente não lhe fará bem.

O que pode ajudar a relembrar os sonhos?

Existem várias formas para relembrar os seus sonhos mais facilmente. Pois está provado cientificamente que todos todos dias. Por isso se você quer relembrar de forma clara pode usar uma pedra ametista debaixo do travesseiro. Esta pedra trabalha com os chakras do topo da cabeça.

Quem diria que simples sonhos podem significar tanto, não é mesmo? É muito interessante estudar qual o sentido dos sonhos. Não tenha medo de pesquisar, é sempre muito interessante saber mais sobre o assunto, ainda mais quando mensagens tão importantes podem ser passadas para nós.

A interpretação dos sonhos pode ser bem interessante pois você terá a capacidade e perceber com mais clareza o que se está passando na sia vida.

E você? Gosta de saber o significado dos sonhos? Qual a sua opinião sobre o assunto? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

*Artigo escrito por Vera Silva.

4 comentários:

  1. Ás vezes eu procuro saber os significados dos sonhos Thais não me prendo muito mas tem sonhos que nos assustam!
    Gostei de saber o que significa esses que mencionou!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo buscar o significado dos sonhos na internet, amei o post.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Sempre que eu sonho eu gosto de pesquisar o significado.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. ja sonhei mt com dente, acho bem interessante isso de saber mais dos significados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir