sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Pintei minha primeira tela!

Olá querido(a)!
Hoje estou aqui apenas para mostrar a primeira tela que pintei na minha vida (pelo menos que eu me lembre). Pra quem não sabe comprei algumas coisinhas artísticas a pouco tempo e cheguei a mostrar tudo no Instagram (@biigthais), por isso não deixe de me seguir por lá para ficar por dentro de conteúdos exclusivos.


Para quem tem interesse nos materiais que usei, vou falar um pouco deles por aqui. Usei uma tela da Souza de tamanho 20x20; Pincel 8 Acrilex 058; Godê de um kit que comprei esses dias; Tintas acrílicas da linha Acrylic Colors números 319 (Branco de Titânio), 320 (Preto), 332 (Verde Permanente Escuro) e 363 (Azul Turquesa).

A minha ideia era usar uma técnica de listras que já tinha feito em papel usando marcadores, mas queria muito tentar em tela utilizando tinta. Resolvi usar o símbolo do meu signo para fazer esse, e fiz o esboço antes de começar a pintar. Deu um pouco de trabalho, porém gostei do resultado.


Tenho mais algumas telas por aqui e pretendo pintá-las também. Assim que fizer mais alguma coisa, mostro por aqui. Esse é um ano que quero investir bastante nessa parte artística de desenhar, pintar, e tudo mais desse universo.

Vocês também pintam ou fazem alguma atividade artística? Deixe seu comentário respondendo a pergunta e me dizendo o que achou da minha primeira tela.

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Muito fofa a sua tela, eu gostei do resultado.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. ah, que amor! A arte é sempre uma boa pedida.

    amei seu blog. ganhou mais uma seguidora <3

    http://www.alimentopraalma.com/

    ResponderExcluir