sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Pintei minhas primeiras peças de MDF!

Olá querido(a)!
Hoje estou aqui apenas para as duas primeiras peças de MDF que pintei na minha vida (pelo menos que eu me lembre). Pra quem não sabe comprei algumas coisinhas artísticas a pouco tempo e cheguei a mostrar tudo no Instagram (@biigthais), por isso não deixe de me seguir por lá para ficar por dentro de conteúdos exclusivos.


Para quem tem interesse nos materiais que usei, vou falar um pouco deles por aqui. Usei uma peça de MDF em formato de cabideiro; uma peça de MDF em formato de coração; Pincel 8 Acrilex 058; Rolinho de Esponja que veio em um kit; Píncel de Esponja que veio em um kit;u Tintas acrílicas da linha Acrylic Colors números 312 (Vermelho Cádmio) e 319 (Branco de Titânio).

A minha ideia não tinha nada de especial, era só pintar mesmo as peças e dá-las de presente para a minha tia que faz coleção de objetos de coração. Para a minha primeira pintura, até que ficou muito bom. Sem contar que valeu muito a pena ter comprado o kit que veio as esponjinhas, pois elas são melhores para esse tipo de pintura. Por isso a pintura ficou bem lisinha.



Já quero comprar mais peças de MDF para pintar. Assim que fizer mais alguma coisa, mostro por aqui. Esse é um ano que quero investir bastante nessa parte artística de desenhar, pintar, e tudo mais desse universo.

Vocês também pintam ou fazem alguma atividade artística? Deixe seu comentário respondendo a pergunta e me dizendo o que achou das peças que pintei.

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. ah que maximo, adorei seu trabalho, tbm tenho curiosidade em comprar e decorar algumas peças em mdf

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,tudo bem?
    Ficaram lindas as duas peças,adorei!
    Beijos
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. E ficaram bem giras! Tens jeito para a coisa :)

    ResponderExcluir