terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Quando a gente vê já virou adulto

Olá querido(a)!
Você sabia que hoje é dia do adulto? E já que estou tentando escrever mais e tal, queria compartilhar alguns pensamentos loucos com você. Só continua lendo!


Quando a gente vê não sabe qual foi o último dia que brincamos na rua antes de virar adulto. Não lembramos qual foi a última vez que fomos crianças. Olha como a coisa é estranha! Você vira adulto e nem percebe.

Quando a gente vê já estamos trabalhando, pagando boleto e sofrendo por amor. A vida de adulto te dá liberdade, é claro, mas também te toma as coisas que eram simples de quando você era apenas uma criança.

Quando a gente vê se pega querendo voltar no tempo, mas vamos lembrar que já somos adultos. As responsabilidades e as mil coisas pra fazer, um universo de coisas que as pessoas esperam da gente. A postura que temos que ter, mesmo não querendo. A vida de adulto é dura!

Ser adulto é apenas ser, já que não percebemos quando tudo isso começou. Confesso que sempre me perguntei quando virei adulta, mas simplesmente não dá pra saber. Só virei.

Vamos comemorar esse dia, mas como crianças porque a vida de adulto a gente já vive todo dia.

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. por isso eu sou grata aos meus pais, minha infância foi muito boa... hj olho pra trás e nao me arrependo.. foco no futuro.. mas o tempo voa e, de fato, qdo pisquei, ja tinha virado adulta e cheia de boleto pra pagar kkkk

    bjs
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  2. Tem isso também? Dia do Adulto? Essa eu não sabia kkkkkkk.
    Ser adulto é bom, mas olha, ser criança é melhor ainda! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. gosto de ser adulta, mas me dá uma saudaaaaade de antes haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da vida que tenho, com a minha independência, mas tem horas que não é fácil ser adulto.. se eu soubesse que a vida adulta era tão cheia de serviço e responsabilidade, teria aproveitado muuuito mais minha infância!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudade de ser criança. Mesmo amando ver o que me tornei, sempre bate aquela saudade
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ser adulta Thais mesmo com as grandes responsabilidades que a vida nos dá ou que buscamos quando nos tornamos adultos!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Mano, me representa esse post. Super aceito ser adulto mas "I'm gonna be forever young" ��

    https://www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir