segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Resenha literária: Papéis Trocados

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Papéis Trocados.


Sinopse: Um homem trabalhando como babá?Kate bem sucedida empresária, mãe adotiva de um garoto de 9 meses, precisava de uma babá. Preparou o espirito , dizendo que a competição entre homem e mulher devia ser, antes de tudo, leal.Mas ao receber o "novo empregado" seu coração disparou. Diante dela estava o homem mais atraente que já conhecera, cuja virilidade se impunha desde o primeiro olhar. Controlando as emoções convidou-o a entrar...

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Nova Cultural.

Páginas: ?.

Ano: 1989.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Mais um livro de romances que li para aquecer o coração. E eu tenho que confessar que esse livro eu li mais de uma vez, poque é uma das histórias que eu mais gosto.

Essa é uma capa que eu gosto, acho fofa. O casal desse livro me lembra aqueles de filme da sessão da tarde. O livro é antigo, por isso acho que a capa combina com ele. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem romântica.

É um livro de romance porém tem algumas partes eróticas. Gosto desse tipo de livro porque aquece o meu coração. Romances sempre são bem vindos. A mocinha Kate é daquelas que a gente vai amar, já que é independente e bem girl power para seu tempo. Ela é uma mulher independente e que resolve adotar uma criança, como precisa trabalhar contrata uma babá. Ela espera uma mulher, mas aparece um homem muito bonito e sedutor. Imagine a mente dela como fica... Ela acredita em igualdade entre os sexos, mas fica um pouco confusa com o Rick, seu novo babá. Daí, você já imagina o que vai acontecer.

Eu recomendo esse livro pra quem gosta de romances bem água com açúcar e que aquecem o coração, haha. É um livro ótimo para usar como respiro de leituras mais "pesadas" ou "inteligentes". O que ajuda muito é que o livro é bem rapidinho, então em um dia você termina.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Parece ótimo esse livro.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Love reading these type of novels the most.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Para uma leitura entre um livro e outro até vai, mas como não curto romances, eu passo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de romances clichês, bem água com açúcar, sério, hahahaha. Dica mais que anotada!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este livro, parece realmente uma leitura bem legal, achei interessante o assunto da trama
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais,tudo bem?
    Eu adoro livros assim,já vou anotar o livro lá no meu skoob pra eu poder ler,com certeza!
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir