terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Seja bem vindo 2019!

Olá querido(a)!
Vamos dar as boas vindas ao ano que está começando?


Esse é o momento que todos nós esperamos. É o momento de renovação, correr atrás dos sonhos, criar novas metas, começar de novo... A virada de ano traz saudade, mas também traz esperança. A saudade dos momentos bons do ano anterior e a esperança de um ano com muitas coisas boas.

2018 foi um ano complicado porém feliz, um ano em que me descobri e que passei a enxergar as coisas de formas diferentes. Como sempre, a cada ano, eu me sinto uma pessoa mais evoluída e consequentemente mais de bem com a vida. Mas, que venha 2019.

Já sinto que 2019 vai ser um ano das realizações, um ano badalado, movimentado e com muita energia boa. Apesar dos momentos que possam vir a ser ruim, sinto que os momentos bons irão superar tudo. Nunca estive tão animada para um novo ano, mas estou empolgada. Novas metas, novas escolhas, novos momentos... Quero viver tudo aproveitando ao máximo!

Só quero desejar que o ano novo seja maravilhoso para você e pra nós, que vençamos as batalhas do dia-a-dia e que nos tornemos a cada dia que passa pessoas melhores. O ano só depende da gente, então corre atrás do melhor pra você!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Que seja um ano maravilhoso para todas nós.
    Feliz 2019!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Acreditando que 2019 trará coisas incríveis!

    yeah, dream high!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thais.

    Que Assim Seja. Esse ano promete muitas coisas inclusive realizações. Feliz Ano Novo <3.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2019 pra você também sua linda
    estaremos juntas por aqui

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir