sábado, 12 de janeiro de 2019

Sessão pipoca: Bird Box

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Bird Box.


Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Gênero: Suspense, Terror.


Assisti esse filme na Netflix, no anos passado, alguns dias depois do lançamento. Fiquei curiosa por causa da premissa da história, já que assisti antes de todo o burburinho. Eu adoro filmes com a temática de cenário pós-apocalíptico.

O filme é daqueles que te deixa aflito do início ao fim, mas por mais que deixe essa sensação você não consegue parar de assistir. O que mais me fascina nesse tipo de filme é que a gente começa a imaginar o que faríamos se estivéssemos ali. Um ponto positivo é que as tais "criaturas" que desencadeiam o caos não são mostradas, o que faz a parada ficar só na nossa imaginação e também faz a gente consegui emergir no filme, fazer parte dele. Vi várias teorias sobre o filme, dizendo que é uma metáfora para a depressão e etc. Não sei o que dizer, mas já escutei que o autor do livro (sim, é baseado em um livro) adora usar essas tais metáforas em seus livros.Mas o; importante mesmo é que eu gostei do filme e o final foi bem bonito, na minha opinião.

Indico esse filme para aquelas pessoas que gostas da temática pós-apocalíptica, porque é exatamente isso que você vai ver nesse filem. Apesar de constar como sendo de terror, eu não achei que vai tão pra esse lado. Pra mim é um suspense daqueles que você não consegue desgrudar os olhos da TV.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

11 comentários:

  1. Amei o filme, mas faltou um final mais claro, hahahaha.
    Já espero pelo segundo filme!! =)

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito filme assim, me dá um certo pânico.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do filme, achei super interessante!
    Arrasou na escolha.

    Beijos,

    http://nossoglamour.blogspot.com/2016/09/review-produtos-recebidos-zaful.html

    ResponderExcluir
  4. Thais eu vi algumas resenhas desse filme e pelo enredo como dá aquela aflição eu não assisti ainda!
    Adorei sua resenha!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Eu anda não assisti. Minha mãe já assistiu e disse que é muito bom. Vi a série na Netflix mas nem achei que iria ter tanto alvoroço ou tanto meme desse filme. Está na lista de espera, já que agora estou vendo Titans, Charmed de 1998, já que a do ano passado já tô acompanhando, e Buffy a Caçadora de Vampiros, vai se um pouco complicado encaixar, mas tudo bem, já que o filme parece ser muito bom e tem a Sandra Bullock kkk.

    Tenha uma ótima semana!

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse filme, pena que eu não duraria dois segundos nesse universo rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. não tenho muito saco pra assistir filme, acredita? quero ver esse mas a preguiça não deixa haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti e achei muito legal. Mas prefiro filmes que tenham uma explicação.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. eu vi o filme e gostei mt! principalmente pq está cheio de metaforas bem interessantes sobre medo, depressao, maternidade...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oi Thais,tudo bem?
    Estou tendo uma úlcera de vontade de ver esse filme,mas não tenho netflix kkkkkkk, vou ter que mendigar uma conta aí pra eu ver! Tô louca pra ver.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  11. Filmasso; a melhor decisão possível foi eles não mostrarem a aparência das criaturas. O lance dos malucos não serem tão afetados pelo delírio dos monstros é muito bem sacado também!
    Beijoss

    https://www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir