segunda-feira, 17 de junho de 2019

Encontre-se para encontrar o amor

Olá querido(a)!
Eu escrevi aquele textinho simples de sempre para começar essa semana. Espero que você goste!


Eu sei que você está muito ferida e que está em busca do amor. Procurar amor onde não existe é como tentar tirar leite de pedra. Não force o amor e em breve ele se mostrará para você.

Aturar embuste não vale a pena e nem mudar o que você é por causa de macho. Seja você, seja quem você quiser, só não mude sua essência pra se encaixar num universo que não é o seu. Você é dona da sua vida. Seja livre. Só faça o que você quer fazer e não o que os outros querem ou esperam de você.

Te digo: quando você se conhecer de verdade, for verdadeira com você mesma e não buscar o amor, a vida irá andar leve. Você vai encontrar o amor, talvez o próprio e depois o romântico, vai ser mais feliz, mesmo não se encaixando em lugar algum... O mundo é seu e só você não vê!

Se identifica com o texto? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Amei demais o post, acho que antes de procurarmos qualquer coisa externamente, precisamos encontrar aquilo internamente. Pois se não nos amarmos, não sermos felizes sozinhos, não seremos com outro alguém!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia não dá pra ficar com pessoas rasas; o caso do Neymar tá aí pra nos ajudar a entender isso, um pouco. É necessário buscar conhecer o outro em profundidade pra evitar surpresas desagradáveis e, também, ficar com alguém que tenha uma mentalidade parecida com a sua
    Beiiijos

    https://www.rapeizedinamica.biz For digital entertainment and goood reading

    ResponderExcluir