sábado, 22 de junho de 2019

Na telinha: Jane A Virgem

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar da série Jane A Virgem.


Essa série eu já conheço a alguns anos, mas não sei porquê eu nunca falei dela por aqui. Eu comecei a assistir porque vi que era uma série divertida e descontraída, aí já amei de cara. Passei algum tempo sem ver novos episódios até que esse ano revi ela todinha e percebi que devia falar dela.

"Quando Jane era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial."


Acho difícil encontrar séries divertidas e que tenham um enredo consistente, mas essa tem tudo isso e um pouco mais. A série é engraçada, dramática e possui até um quê policial que torna tudo mais emocionante. Os personagens são divertidos e possuem muitos dramas pessoais, por isso em alguns momentos você os ama ou os odeia. O enredo lembra bastante aqueles de novelas mexicanas, mas você consegue enxergar que é uma série. Possui um narrador que deixa a história muito divertida e o ritmo é bem agradável. Não é uma série cansativa e você não consegue parar de assistir. A história gira em torno da Jane, mas tem muitos outros personagens sensacionais. Outra coisa que me chama a atenção é o roteiro bem louco, já que acontecem coisas inimagináveis que só rolariam se a história fosse uma novela mexicana.

A série possui cinco temporadas (a quinta, e última, ainda em produção), com o total de 58 episódios de 45 minutos cada. É um série longa, mas super gostosa de assistir. Eu adoro essa pegada mais louca e que te surpreende em todos os momentos. É uma série cômica, repleta de drama e romances (mas juro que também tem uma pegada policial). Recomendo para os fãs de séries divertidas e novelas mexicanas.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Não conhecia essa série, mas fiquei curiosa pra assistir. Vou anotar a dica.
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  2. I know this series. Lots of people say it's funny and recommend it to me.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa série, mas ainda não vi.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Amooo demais essa série! Assisti desde 2016.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. ja ouvi falar super bem dessa serie, com certeza to bem curiosa pra assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu assisto e amo!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir