quarta-feira, 5 de junho de 2019

Vestidos: 4 modelos que não podem faltar no seu closet

Olá querido(a)!
Hoje vamos falar de vestidos por aqui. Vem ver!


Quem disse que vestido só é bem-vindo no verão? Combinado com as peças ideais, é uma roupa para se usar o ano inteiro. Um vestido estiloso também é certeza de sucesso no inverno. Na Shafa você encontra diversas opções de vestidos para arrasar e pode comprar o que quiser com apenas alguns cliques. A plataforma faz uma seleção apurada de peças imprescindíveis no guarda-roupa feminino, que você pode adquirir com toda comodidade e segurança.

Feminino e versátil, o vestido encanta também pela praticidade. Afinal, é uma peça que praticamente sozinha já compõe o look completo. Tudo o que você precisa é de acessórios espertos para criar uma produção com a sua cara.

Separamos alguns vestidos que vão fazer sucesso nessa temporada. Escolha o que tem mais a ver com o seu estilo e personalidade e prepare-se para arrasar!

Camisa vestido: look de trabalho com atitude

Tanto faz chamar de camisa vestido ou chemise, o que importa é que essa peça permite várias combinações tanto para o dia a dia quanto para passear. Para montar um look de trabalho sofisticado aposte na combinação camisa vestido e sapato de salto fino. Um scarpin preto pode ser uma boa opção para uma chemise clássica.


Vestido listrado: urbano e descolado

Quer investir em uma peça que, mesmo que saia das passarelas de alta costura, nunca sai do coração das mulheres? Então, vá de vestido listrado. Além de leve e feminino, o vestido dá um ar urbano ao look e pode ser combinado até mesmo com calçados bem informais, como tênis, flatform ou alpargatas. O bom e velho truque das listras verticais ainda é recomendado para quem quer alongar a silhueta. Já os vestidos com listras diagonais permitem recortes estratégicos na região da cintura ou fendas laterais bem ousadas.

Vestido longo florido: romântica e delicada

Uma das combinações mais femininas e interessantes da temporada é o vestido floral longo com bota. Opte por estampas em tons escuros que combina com os dias mais frios e complemente o look com uma bota de cano curto. Você pode também criar um jogo de contrastes combinando a delicadeza do vestido florido com uma bota western mais rústica.


Vestido de alcinha: moderninha e perfeitinha

Um vestido de alcinha é perfeito para uma sobreposição com uma blusa de manga longa nos dias mais frios. A tendência que veio direto dos anos 1990 já ganhou as ruas pela praticidade e facilidade de montar looks moderninhos de maneira rápida e descomplicada. Se o vestido for bem sequinho também vale jogar um suéter ou um tricô bem pesado com bota de cano alto quando as temperaturas baixarem muito.

Já está louca para fazer a sua combinação preferida com um vestido incrível? Confira toda a oferta de vestidos da Shafa e aproveite para comprar peças de qualidade a ótimos preços e com toda comodidade e segurança.

Beijoos ;*

Essa postagem é um publipost da Shafa.

3 comentários:

  1. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Site Resultado de Hoje

    ResponderExcluir
  2. البقّ البقّ هو حشرة ذات لون بنيّ وقوام مسطّح، تتغذى على امتصاص الدم، ويوجد البقّ على الأسرّة أو الفراش وفي الأماكن قليلة التهوية، وينشط خلال الليل ويختفي نهاراً، ويسبب الحكّة والالتهابات نتيجة لدغاته، ويمكن التخلص منه بالطرق الآتية: تهوية المنزل جيداً، والتأكد من دخول الشمس إلى كافّة أنحائه، والمحافظة على نظافته، وغسل الأغطية بماء مغلي. استعمال المبيد الحشريّ وفقاً لإشراف المختص؛ ليحدد الكمية التي يُمكن استخدامها.

    شركة مكافحة حشرات ببريدة
    شركة مكافحة حشرات بحائل
    شركة مكافحة حشرات بالقصيم
    شركة مكافحة حشرات بالاحساء

    ResponderExcluir