terça-feira, 29 de outubro de 2019

Como economizar nas suas compras online usando cupons de desconto

Olá querido(a)!
Vamos falar de economia e de desconto? Porque eu amo falar sobre esses assuntos e adoro poder comprar o que eu quero pagando um precinho muito melhor. Todo mundo que me conhece sabe que eu amo comprar online e, na verdade, hoje em dia eu praticamente não compro nada em lojas físicas. As compras online são uma delícia: a gente não precisa sair de casa, não enfrenta fila e ainda conseguimos comprar no lugar em que a oferta está melhor. Sem contar que muitas lojas disponibilizam cupons que fazem aquele precinho ficar menor ainda. Como eu amo a tecnologia, haha.


Essa postagem é quase que pra mim mesma, já que sou a maior compradora online de todos os tempos e adoro descontos. E já adianto: já usei e uso cupons em minhas compras, então essa dica é realmente quente e de amiga.

Eu gosto de usar os cupons do site Cupom Válido já que ele reúne inúmeras lojas que eu adoro fazer compras. E se você nunca usou cupons de desconto, fica calmo(a) porque eu vou ensinar você o passo-a-passo pra você poder fazer suas comprar e economizar igual eu.


Na imagem acima você pode ter a visão do site quando você acessa. Já dá pra ver que tem várias lojas bem famosas e que a gente adora. Além dessas que estão aparecendo aí, o site tem muito mais opções e eu tenho certeza que você vai achar cupons daquela loja que adora.


Descendo um pouco a barra de rolagem podemos ver as lojas que estão em destaque. Na lateral você pode cadastrar o seu e-mail para receber os melhores cupons em primeira mão e também acompanhar as novidades pelas redes sociais. Tudo isso para facilitar a sua vida na hora de economizar dinheiro. E ainda na lateral, você pode conferir a listagem com o nome de todas as lojas que disponibilizam cupons.

Agora vou te mostrar como usar o seu cupom. Escolhi a Amazon como exemplo porque é a loja que eu mais faço compras, no momento.


Primeiro eu escolhi a loja que quero comprar e cliquei nela no site para ver os cupons de desconto disponíveis. Logo depois, você escolhe o cupom que mais se encaixa no que você pretende comprar.


Quando você clica no cupom que escolheu ele aparece assim para você. Você copia o código que aparecer e vai para a loja.


Você cola esse código na parte de "Vale-presente ou Cupom de desconto" quando você for finalizar a compra, e clica em cadastrar. O código vai entrar automaticamente e você vai ganhar o desconto na sua compra.


Também existe outro tipo de cupom no site, como o reapresentado acima. Esse tipo de cupom já te envia para a parte do site que está com desconto e você não precisa digitar nada na finalização da compra.

Viu como é fácil economizar usando cupons? E acessa também a minha postagem com 5 dicas valiosas para quem quer comprar online que está muito legal e vai ajudar a complementar a postagem de hoje.

Agora sempre que for fazer compras dá uma passada no Cupom Válido para conferir descontos incríveis e economizar nas suas compras.

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. A great info! Thank you for the tips and coupons :)

    ResponderExcluir
  2. Amei sua dica, Thais. Não faço compra online sem usar cupom de desconto, faz toda a diferença! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre faço questão de usar esses cupons de deconto, ajudam muito a economizar.
    Beijos,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dica ótima. Eu sempre pesquiso os cupons e uso muito esse site quando vou comprar algo. <3 Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre recorro ao cupom válido quando quero fazer compras online.
    Amei as dicas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Não costumo usar cupões, mas é algo que vou passar a usar, com certeza.

    Beijinho grande no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Quando eu descobri a existência dos cupons eu não quis mais saber de outra vida. Eles me ajudam a salvar o meu bolso no fim do mês kkkk

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir