sábado, 19 de outubro de 2019

Na telinha: De Férias Com o Ex Brasil - Celebs

Olá querido(a)!
Hoje vim falar um pouquinho sobre De Férias Com o Ex Brasil - Celebs (5ª temporada).


Na quinta-feira, dia 3 de outubro, estreou a 5ª temporada desse reality show que eu nunca tinha assistido na minha vida. Confesso que não ia assistir esse, mas como estava disponível no Prime Video resolvi dar uma chance. Eu sei que já estreou tem duas semanas, mas só agora tive um tempinho para vir aqui falar o que achei (e também precisei de tempo para entender a dinâmica desse reality). 

"Em De Férias com o Ex Brasil, dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs do passado começam a assombrar os dias e noites dos participantes do Reality."


Any Borges, 24 - A Any é ex-participante de alguma temporada anterior do reality. Nunca tinha ouvido falar dela, mas achei que ela é bem animada e biscoiteira também.

Stefani Bays, 24 - Essa também é uma ex-participante desse reality. Também nunca tinha ouvido falar nela, mas achei chata, encrenqueira e chorona. Não curti a vibe dela.

Rafaela Porto, 20 - A Rafa é uma ex-participante de reality musical (não me pergunte qual porque eu não faço ideia, não assisto esses realities). Achei ela bem na dela, quase uma planta na edição.

Mc Rebecca, 21 - Ela é uma cantora de funk, como podemos perceber pelo nome. Confesso que não a conhecia, mas já gostei dela. Achei ela linda e muito louca. Amei ela nesse reality! Sincerona do jeito que a gente gosta.

Cinthia Cruz, 19 - A Cinthia é ex-Chiquitita minha gente, e da novela que passou a poucos anos atrás no SBT. Todo mundo ficou impressionado, porque ontem ela era uma criança e olha onde ela está agora. Eu acho ela linda e tal, mas dentro do reality não achei que ela mostrou muito dela (por enquanto pelo menos).

Hana Khalil, 23 - A Hana é ex-BBB, acho que do último que teve (também não assisto BBB a anos). Ela saiu de um e já entrou no outro. Chaaata! Só isso que tenho a dizer.


Túlio Rocha, 22 - Quem não lembra daqueles irmãos gêmeos que dançavam sem camisa que bombaram na internet uns anos atrás? Então, esse é um deles. Achei ele bem de boa e legal, mas já fiquei com pena (muito emocionado).

Flávio Nakagima, 31 - Primeiro: estou chocada que ele tem 31 anos, jurava que tinha no máximo uns 25. Pra mim ele é o mais bonito entre os boys dessa edição. Ele é surfista e eu nunca tinha ouvido falar nele. Curti muito ele no reality!

Léo Picon, 23 - O Léo é aquele Youtuber que não quer ser chamado assim, haha. Ex-colírio da capricho, empresário, ator, cantor, e mais uma porrada de coisa que ele fala que é... Já conheço ele de muito tempo e só assisti achando que ele ia causar, mas não achei que foi bem isso. Ficou na dele, a confusão perseguiu ele e só. Nem brilhou!

Gui Araújo, 31 - Mais um que eu achava que era mais joven. É tanto padrãozinho que eu acho todo mundo igual e que todo mundo tem a mesma idade, kkk. Ele também é um ex-participante do reality, mas ele eu já tinha ouvido falar. Já vi um monte de gente babando ovo dele no Instagram. Achei meio chatinho, mas só.

Lipe Ribeiro, 27 - Esse daí também é um ex-participante do reality. Eu senti que ele ia causar no início, e achei até que ele tá aparecendo bem. Tava afim de uma, pegou outra e isso aí. Vida que segue!

Fábio Beltrão, 31 - Tão insignificante que eu nem sei o que ele faz, sério, kkkk. Mais um padrãozinho pro grupo. Acho que ele é influencer, sei lá. Já tô muito confusa.


Vamos lá: já disse que nunca assisti nenhuma das temporadas anteriores desse reality e até agora estou procurando qual o sentido dele. Sério, eu ainda não compreendi. Geralmente os realities são para as pessoas que estão nele disputarem algo (dinheiro), nesse eu não sei o que é. Pelo que eu entendi é só pra galera se pegar, vai entrando uns ex pra gerar confusão e é isso. Não tem sentido. Não tem noção. Sinceramente, acho que tem que pagar um cachê muito bom pra pessoa se submeter a ir (ainda mais os famosos). Acho muito fim de carreira esse reality. Sem contar que as pessoas que entraram nesse reality nem são tão famosas assim né? Tenho certeza que tem gente que não conhece nem metade dessa galera que entrou. Assisti apenas dois episódios e ainda não entendi a dinâmica e nem sei o que vai acontecer e tal, mas achei meio bosta. Vou terminar de ver todos os episódios, mas não é um programa que agregue alguma coisa. Posso resumir o que me pareceu ser? Pura putaria. Só.


Esse reality show é exibido às 22:00h na MTV as quinta-feiras (na sexta-feira você já consegue assistir pelo Prime Video). Para saber mais acesse o Site.

Você vai acompanhar esse reality show?

Beijoos ;*

13 comentários:

  1. confesso que não tenho paciência para ver esse tipo de programas!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. OI Thaís, a minha filha já assistiu e eu acabei vendo alguns episódios com ela. Nem sei se ela está vendo essa temporada. Vou perguntar.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  3. Thanks for the recommedation
    https://www.stylebasket.in

    ResponderExcluir
  4. Very interesting. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/10/ora-microneedle-face-body-roller-system_20.html

    ResponderExcluir
  5. Só conheço a Hana do BBB, mas esse aí é um tipo de programa que eu não vejo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Se ve todo muy interesante! Feliz noche! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  7. Eu ouço muito falar desse programa, mas nunca consegui assistir um episódio. Mas falando dessa temporada com os famosos, nunca ouvi falar de nenhum deles D:
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. faz mt tempo que nao assisto esse tipo de reality, mas gostei bastante da dica e ja quero assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Assisti uns dois episódios de alguma temporada anterior desse reality e cheguei na mesma conclusão que você, é só putaria. Por isso eu nem me importei em começar a assistir essa nova temporada, haha. Eu gosto dos barracos que começam nesses realitys, mas nesse caso rola até pornografia. Acho que é um programa bem fim de carreira mesmo, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  10. Acho que é o reality mais inútil que já fizeram até hoje kkkkkkkk. Só de ver o comercial, já dá para saber que não tem nada de conteúdo. Eu tô é fora! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Até hoje não perdi um De Férias com o Ex, hahahaha. Gostei muito dessa versão com celebridades! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir