terça-feira, 22 de outubro de 2019

Pequenas felicidades

Olá querido(a)!


Cada ano que passa me torno uma pessoa mais antissocial. Cada dia mais fico sem paciência para eventos sociais. Tudo bem que nunca fui a pessoa mais animadas pra rolês, mas parece que a cada ano que passa fico mais caseira do que já sou. E o que isso tem a ver com pequenas felicidades? Já vou falar!

Fui convidada para um aniversário do namorado de uma amiga e estava meio "desanimada". Na verdade tem um bom tempo que não me empolgo nadinha com festas de aniversário e só vou mesmo porque é o socialmente correto, ainda mais quando é comemoração de amigos próximos. Já disse que ando meio ruim de socializar. Mas aí eu fui no aniversário, porque ia ser algo pequeno e intimista.

Confesso que eu sempre fico meio ansiosa, mas acho que é porque a gente nunca sabe quem vai estar lá e o que pode acontecer. Já curti que a festinha começou cedinho. Chegando lá logo fiz amizade com uma amiga do aniversariante. Depois foi chegando mais algumas pessoas, gente que eu já conhecia e a família da minha amiga e a do namorado, e só mesmo. Eu sei que começou todo mundo a dançar, a brincar, a se divertir... e eu fiquei feliz! Sim, fiquei feliz!!! Tava gostando tanto do evento que não parava de rir, e fazia muito tempo que não ria daquele jeito. Ri de doer a bochecha.

No fim das contas fiquei bem feliz de ter ido e pensei que teria me arrependido se não fosse. Olha que eu andava bem desanimada pra aniversários, mas esse foi o mais legal que eu fui esse ano. Simples, com pouca gente, mas muito animado. E isso se encaixa em uma das felicidades da vida: a gente não dá nada, não criou expectativa,  mas no final a felicidade só acontece.

Já aconteceu com você algo assim? Uma felicidade que surge do nada? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste. Muitas vezes somos felizes onde menos esperamos!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. essas pequenas felicidades do dia a dia acabam sendo as mais importantes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu sou EXATAMENTE como você. Também ando cada vez mais desanimada porém acho que isso se deve por conta da minha ansiedade. Mas sempre tento ir nas comemorações, principalmente da família e no fim acabo me divertindo. Porém às vezes ficar em casa não faz mal algum já que temos que pensar em nós e na nossa saúde mental antes de tudo.
    Ah, acabei de ver que tu tem twitter, te segui lá :D

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, bate aqui e sinta-se abraçada virtualmente, pois eu tbm não tenho paciência pra eventos sociais. Digo pro meu marido, que me sinto bem em estar em casa domingo a noite pra assistir as pegadinhas do Faustão, hahaha. Mas a felicidade é mesmo feita de momentos, e a gente não pode perder oportunidades de se sentir bem e com pessoas que amamos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  5. Rambém não sou muito de sair para festas eu prefiro passeios ao ar livre mas, te entendo bem. tem muitos dias que prefiro ficar mais quietinha. Gosto da minha casa e ficar nela me faz bem.
    Mas, sair sem criar expectativas e se surpreender é maravilhsoso.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acontece direto comigo e eu tento aproveitar bem o momento.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir